sábado, 23 de outubro de 2010

A VOLTA DE ODORICO PARAGUAÇU


VALE À PENA RIR DE NOVO?

Tem dono de jornal que tem tanta fixação com cemitério, que lembra Odorico Paraguaçu, imortalizado pelo ator Paulo Gracindo. Ficamos até curiosos em saber quem ele gostaria que deixasse o mundo dos vivos para inaugurar o tal cemitério. Deve ser o pobre do prefeito, que o jornal vive tentando enterrar. Aliás, em sua sanha de arranjar assuntos para atacar o prefeito, usa os temas mais inusitados. Ele só não se lembra do pratrásmente , juramentado que está com seu comprometimento corjeano.

O BEM MAMADO

Também pudera. Ele tem tetas garantidas em São Gonçalo e na Amepi. Essas duas "instituições" bancam seus ataques ao atual grupo no governo.

O QUE PODE VIR POR AÍ...

Pelo andar da carruagem, daqui a pouco eles vão fazer reportagens dizendo que é um absurdo que João Monlevade ainda não tenha um aeroporto para discos voadores.

PROMESSAS ALOPRADAS

Tá faltando o governo dizer como vai viabilizar algumas promessas de campanha, no mínimo ousadas.O teleférico por exemplo, é uma promessa que muitos na cidade comentam que é viagem do prefeito. A internet grátis também é um realidade distante. Vocês conhecem alguma cidade aqui perto que tenha? Ipatinga não tem, Governador Valadares não tem, Itabira não tem. O governo tá precisando dar uma satisfaçao para a sociedade de como andam esses projetos. Se é que andam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário