sábado, 9 de outubro de 2010

CURRAL MONLEVADE

MAJORITÁRIOS OU MAJOROTÁRIOS?

Os Deputados Tucanos ditos majoritários, acham que o povo é majorotário. Um deles, todo convencidinho com os votos na cidade, disse que quer a prefeitura de volta. Uai? Então era deles? Olha que interessante, pessoal. Quer dizer então que a prefeitura não é do povo e não tem o prefeito como o mandante máximo. Quer dizer então que o projeto deles é que a prefeitura seja deles?Dos dois deputados? Marcelo Meloso já advertiu no blog dele. Isso é que é assumir o coronelismo, hein? E isso foi sair logo na capa do jornal deles. Foi um gesto tão babaca, que até o dono do jornal se indignou ou...pode ser também um gesto calculado, com desagravo em seguida. Vamos esperar pra ver.

DEMORÔ !


Essa informação me foi passada por um amigo que trabalha na prefeitura. Ele me disse - até que enfim certo dono de jornal desceu do muro. Na última edição do bi-semanário, seu proprietário assinou matéria em que se assume como integrante da corja. Muito bonita a atitude.Demorô!!!

O PT LOCAL É UMA BABEL

Meus informantes me dizem que o PT está todo dividido, cada um falando uma lingua diferente. Uns querem descolar do governo, outros querem mais participação, outros querem mudanças radicais. O certo é que os petistas estão mais perdidos que cachorro em tempestade de raios.

O PT TÁ PRECISANDO DE RENOVAÇÃO

Já repararam que as caras do PT são as mesmas há décadas? Sem renovação não vai, meus amigos. O PT precisa de caras novas, novas idéias. Houve um tempo em que a militância petista era arrasa-quarteirão. Hoje a petezada camisolou. A maioria não quer reunião dia de semana pra não perder a novela das 8 e no fim de semana não dá, pois tem churrasco na casa de companheiro. Não se pode generalizar, mas sinceramente, se não se renovar, corre o risco de definhar.

MARTINO CAREQUINHA ENIGMÁTICO

Em sua coluna no jornal Bom Dia, o palhaço carequinha falou sobre a rotina de um certo jornal da cidade, mas não citou o nome do mesmo. Que jornal será este? Por que a coluna não foi pro blog cenários? Ta com medo de processo também, carequinha?

QUEM DIRIA!

O antes preguiçoso Emerson Duarte resolveu postar com mais frequência. Só está falando sério demais. Falta um pouco de swing. Precisa pegar uma aulas com o antigo Guilherme Assis, porque o novo ... Passa mal!

GUILHERME DE ASSIS, CADA VEZ MAIS AMORDAÇADO

Já perceberam como o rapaz está sendo cerceado? Já perceberam como o blog dele está ficando bonzinho? Daqui a pouco, só vai poder escrever sobre amenidades, chás de madames, reuniões de pais e alunos, coberturas de batizados e quem sabe, um velório de vez enquando. De certa forma, a censura já age.

UMA VOZ QUE SE CALA

Amordaçado como está, De Assis acaba apagado. Quer dizer, vamos ver qual será a reação desse repórter tido como maluco e kamikase.Vamos ver até quando ele consegue ficar light.

A MENINADA ENFRAQUECIDA

Quando um blog como o do Guilherme é "censurado", é mais uma voz que defende o governo sendo no mínimo abafada. A meninada precisa "blindar" o Guilherme, um dos seus mais leais defensores. Do jeito que está hoje, são dezenas de vozes contra e poucas de resistência.

ENQUANTO ISSO...

A rádio do deputado, com seus dois bocas de esgoto, continua vomitando impropérios, emitindo juizos de valor, desconstruindo a administração perante a opinião pública. A diferença é que a turma do jurídico da prefeitura parece que está dormindo. Não processa ninguém, não incomoda ninguém, parece indiferente, deixando que espinafrem o chefe e os parceiros sem tomar nenhuma atitude.

SERRÁQUEOS SAEM DA TOCA

Surpreendente o número de pessoas que está saindo da toca e assumindo a candidatura Serraquea. Basta olhar nos twitters e msns da vida. Como dizia a música, a Burguesia fede, mas tem dinheiro pra comprar perfume.

Um comentário:

  1. O guilherme tá sem assunto? È só ele comentar sobre o meu blog, tem tanta fofurice que ele vai ficar encantado. Vale um aviso é pra falar bem senão vai dar processo.
    Pode me linkar e seguir também, novos amigos serão muito bem-vindos.

    ResponderExcluir