quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PASSEIO MATINAL PELOS BLOGS

Thiabo aparecido.

O radialista que tem voz de frango não perde uma chance de atacar a Dilma. Mais uma vez tenta desviar toda a atenção para o tema aborto e questiona o fato da Dilma não ter dito por que é devota de N.S.Aparecida. Uai. Então quem é devoto tem de declarar porque? Nunca vi isso. Então tá bom. Já que o Thiabo é um perguntador e perguntar não ofende, vamos perguntar a ele : por que você não pratica o jornalismo ético, isento, como te ensinaram na faculdade?

As caras do Lula e da Dilma

O correto seria perguntar quantas caras tem os políticos em geral. Quantas caras tem por exemplo os deputados que querem ser proprietários da prefeitura? Caras de Coronéis? Caras de ditadores? Caras de pau? Os políticos tem as caras que lhes convém em determinados momentos.

Aff. Até que enfim termina a novela no Blog do Espinhaço

Zé Geraldo enfim deu cabo à novela dos bandidos fardados. Pode ter sido um acontecimento importante na história dele, mas pros monlevadenses cansou. Ele voltou a postar com sua lingua solta e sem medo. Vai aumentar sua coleção de processos e pelo jeito não está nem aí.

G.Aurélio

O nosso colega de Blog desta vez deu uma dentro. Meu amigo Polyana( não fique bravo comigo) falou algo importante. Nossa cidade está feia que doi.

M.S

Embora não tenham me dito quem é esse tal de MS, achei seu comentário legal. Fiquei foi curioso de saber quem é o cara, mas nosso coordenador não quis contar.

BLOGOSFERA DEVE VOLTAR AO NORMAL

A maioria dos blogueiros estava na coceba. Principalmente a turma do humor. Também, né? Deve ser dificil ficar procurando aqueles quadrinhos no google pra colar as carinhas. De qualquer maneira, são essenciais. Sentimos falta.

Um comentário:

  1. Comentando... Primeiramente, agradeço pela parte que me toca; Sabe qual é o problema da falta de postagem? Ao contrário do que relatou dias atrás, o Google é uma fonte inesgotável de idéias, bem diferente de nossa administração Municipal que não “aparece”. O humor negro, particularmente não é o meu forte, saca?!
    E tenho procurado me ater às coisas que me rendem alguma coisa, tipo diversão, trabalho... Além do mais, a gente tem que ser solidário ao programa “Horário de verão”, ou seja, não desperdiçar energia com coisas banais. Até outro dia!

    ResponderExcluir