sábado, 23 de outubro de 2010

O ORÇAMENTO REAL E OUTRAS COISAS

GUILHERME MORNO DE ASSIS

Parece que o Guilherme foi amansado mesmo, não sei se pela juíza ou pelos processantes. Suas tiras estão mais amenas e ultimamente parece que ele tá sofrendo de Dilmatite. Só fala na muié.

EMERSON MATA A COBRA E MOSTRA O PAU

Depois de um longo e tenebroso inverno, Duarco sai da moita e tá mandando muito bem. Ele tá fazendo uma coisa que o governo tava precisando há tempos: matar a cobra e mostrar o pau. Só não pode mostrar o pau demais não porque pelo que ficamos sabendo, a esposa é brava e ele tem medo dela.

QUAL É O ORÇAMENTO REAL ?

O pessoal da Prefeitura diz que é de 152 milhões. O contador que se considera "o tal" diz que é 12 milhões à menos. Só que um amigo da prefeitura me falou que o orçamento é de 152 milhões, mas que 20 milhões desse total são da ETE, quer dizer , que o governo não pode contar para mais nada, quer dizer, o orçamento para custeio geral é de 132.000,00.

GOVERNO PRECISA TRADUZIR PARA O POVO

Sentimos que falta a esse governo um pouco de "Lulês". Quando um secretário vai a público para passar algumas informações, deve traduzir as informações de forma simples para a população. Eles vem com números mirabolantes, explicações técnicas, tabelas e confundem mais que explicam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário