terça-feira, 19 de outubro de 2010

JORNAL NOJENTO E OUTRAS ESTÓRIAS

ELE NÃO É OPOSIÇÃO. JÁ PENSOU SE FOSSE?

O rapadureiro usou hoje seu nojento jornal para mais uma vez atacar a administração. Saiu manchete em letras garrafais afirmando que o ministério público irá investigar a prefeitura por supostas irregularidades na área da saúde. Peraí...mas suposições como manchete de capa de jornal? E ainda com tarja vermelha? Já entendi! A tática agora é gravar a palavra corrupção na testa do prefeito. Eles já se convenceram de que podem tudo, quer dizer, é só repetir diversas vezes que o prefeito é desonesto que o povo engole.Heil Hitler!

VACARI PENSA DIFERENTE

Recebemos hoje uma mensagem sugerindo que dessemos uma olhada no blog do Vacari. Ele muitas vezes é crítico ao governo, mas vejam o que ele escreveu: "Muitos me pedem para comparar o governo do Moreira, com o do Prandini. Este é um assunto para um espaço maior nas próximas postagens. Entretanto, numa pequena resposta, eu diria: no atual governo ainda não roubaram carro da prefeitura, não roubaram 160 blocos de passagens, não roubaram doze computadores comprometidos. Nem o prefeito e nem assessores construíram mansões, não compraram caminhonetes, não empregaram algumas “amiguinhas” e ninguém assediou sexualmente a nenhuma funcionária".

ADVOGADO DO DIABO

O Rapadureiro anda nervoso. Mexeram com o comandante. Foi só o Duarte escrever sobre os votos que viraram cinzas durante o episódio do incêndio, quando o deputado omitiu-se na questão do corpo de bombeiros, que o rapadureito perdeu a cabeça e apressou-se a advogar em favor do chefe maior.

CAREQUINHA QUER PROMOVER O UMBIGO

No blog do Martino, ele está promovendo uma banda chamada umbigo. Era só essa que faltava. Daqui a pouco vai ter gente montando banda com nome de c... ah...deixa pra lá, mas é aquilo mesmo que você pensou.

HUMORISTAS PREGUIÇOSOS

Tamos sentindo falta do resistindo, do bonecópolis, do pumdemônio, do Morelha, do Circo da corja. Só o PQP posta uma coisinha de vez enquando, mas também anda devagar quase parando.

MOSCAS VERDES ou PV DO B?

O receptaculista e o Fernando Gilozinho também andam escrevendo pouco. Também né? Quando escrevem, só sai besteira.

TROFÉU BOM DIA CAVALO 2010

Mais um concorrente ao troféu BOM DIA CAVALO 2010: o receptaculista. O primeiro concorrente foi o contador Deci Coito, depois foi o Guilherme Assis que foi processado primeiro por fazer uma pergunta e depois por chamar um conhecido marketeiro de animal (coitado do animal) e agora o receptaculista chega como forte concorrente. Primeiro, anunciou que o pagamento do funcionalismo iria atrasar e deu com os burros n'agua. Agora, fez uma lambança, ao anunciar a substituição do Duarte pelo Luis Cláudio do PT, com o Emerson indo para a comunicação no lugar do carequinha. A lista já está completa. Em breve, enquete no blog dos brogs.

BLOG DO DUARTE

Parece que o aprendiz de marketeiro acordou na catacumbas. Começou a postar direto e pelo jeito vai ter de receber um dinheirim extra do jornal opositor. O texto do assessor pautou o jornal nesta terça. Parece que tem alguém lá encarregado de ficar de olho em tudo que é feito pelo prefeito e pelos assessores para repercutir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário