sábado, 23 de outubro de 2010

MONLEVADENSE BEM REPRESENTADA NO ENCONTRO COM A DILMA

ENTRE UMA CERVEJA E OUTRA

Ontem à noite fui comer uma peixada e encontrei com um amigo que é da alta cúpula da administração municipal e também blogueiro. Conversamos a conversar sobre os blogs locais, quando depois de uma 3 cervejas ele me contou que esteve em Belo Horiozonte no encontro com a Dilma. Segundo esse amigo, o prefeito Gustavo Prandini estava lá todo serelepe, afinal, foi o primeiro prefeito pevista a declarar voto pra Dilma. Outro Pevista que estava presente e que foi muito prestigiado, foi o Deputado José Fernando de Oliveira. Zé Fernando falou com muita energia, ressaltando que o PV de Minas está com ela, aproveitando para lhe passar os projetos que foram as plataformas do seu plano de governo, na questão da defesa das riquezas de Minas, dos royalties do Minério e Café.Dilma gostou tanto do discurso de Zé Fernando, que até postou comentário no seu twitter à respeito. Os vereadores Petistas Dulcinéia e Belmar também estavam lá representando o PT de Monlevade, acompanhando o Deputado André Quintão.

E TEM MAIS

Meu amigo, já um pouco tocado, me contou que estavam presentes ainda Hélio Costa e Patrús ( a nova dupla sertaneja), prefeitos de tudo enquanto é cidade, vereadores, muitos artistas, a juventude pevista, as bandeiras vermelhas do PT. Estranhamente, o PMDB é que estava em menor número.

INCLUSIVE

Pelo que meu amigo falou, ele realmente reparou que o pessoal do PMDB monlevadense não estava presente.

ESTRANHOS NO NINHO

Pelo que esse meu falante amigo me contou, viu por lá também várias figuras que pareciam meio deslocados, como o ex vice do Aécio Clésio Andrade, do Deputado Walfrido dos Mares Guia. Esses dois, não se sabe se são dissidentes ou pontes com o governo Aécio. Tem coisas da política que nós, pobres mortais nunca ficaremos sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário