sábado, 16 de outubro de 2010

A BOMBA JÁ ESTÁ A CAMINHO

NÃO É INVENÇÃO NÃO! A BOMBA TÁ A CAMINHO MESMO...


Na próxima semana vou procurar um abrigo anti-bombas. Se der, vou até viajar. É que o míssil teleguiado já está a caminho. Pode explodir a qualquer momento. O alvo é certo, as bombas inteligentes quase nunca erram os alvos, mas nunca é bom facilitar. Só uma correção com relação ao que noticiamos antes. A bomba não vai atingir Santa Bárbara. Apenas Monlevade e São Gonçalo.


SÃO PAULO E O RESTO


Esta semana tive de ir a São Paulo pra resolver algumas questões pessoais. Fiquei impressionado. Lá, só dá Serra. Também pudera! Ele é o candidato de São Paulo, por São Paulo, com São Paulo. O resto do país é o resto.


DONO DO RECEPITÁCULO PRESIDINDO A ARCELOR?


Uai? Será que estou ficando louco? Li em alguns blogs da cidade que Receptáculista vai assumir a gerência da Arcelor na nossa cidade. É verdade ou coisa inventada?


DANÇA DAS CADEIRAS NA PREFEITURA


Cheguei hoje e vi também alguns comentários sobre mudanças na prefeitura. Pelo que saiu no Receptáculo, Emerson Duarte assume a Comunicação e Luis Cláudio do PT vai pro lugar do Emerson. Nisso, sobra o Carequinha Martino. Dizem que ela já tava careca de saber que sua batata estava assando.


PUMDEMÔNIO REPERCUTE


O blog mais fedorento da cidade também deu uma notinha sobre a cadeirada, mas no final do dia, tudo foi desmentido. Parece que foi o famoso "peido errado".


A FONTE DAS FOFOCAS


Segundo nossos informantes, Emerson ficou furioso com seu rebaixamento, afinal, se assumisse a Comunicação apenas, não poderia dar pitacos nas outras áreas. Logo mandou que fosse investigada a origem da futrica. Ele já sabe quem foi, mas vai fingir que não sabe pra não causar mais divisões. Pelo que dizem nossas fontes, a noticia surgiu de pessoa que recentemente tornou-se muito próxima. Próxima até demais.


CÉLIO GRITA, MAS NINGUÉM OUVE


No blog do Célio Lima, verdadeiros chamados à responsabilidade, mas quem deveria responder não só ao blogueiro mas à sociedade parece ignorar o clamor da cidade, como se fosse um Deus do Olimpo, acima das criaturas humanas mortais.


O CORPO DE BOMBEIROS


Por causa da velha política mesquinha de não ajudar e ainda atrapalhar, o deputado local agiu pra impedir que tivéssemos um quartel do corpo de bombeiros na cidade, só para que a nova administração não faturasse politicamente em cima. Por causa dessa polítiquinha, perdemos o corpo de bombeiros. Só que agora, quando o galpão no centro da cidade pegou fogo, chegou ao local o carro pipa da prefeitura, o único que poderia pelo menos tentar fazer alguma coisa. Sabem o que aconteceu? O povo vaiou o carro pipa e já teve gente gravando programinha em video sugerindo a um entrevistado que dissesse que a culpa foi do Prandini.


PQP - ENGRAÇADINHO, MAS ORDINÁRIO


Há quem diga que o palhaço repórter é um dos maiores agentes da corja hoje.Ele e os dois moreiras da rádia. É nisso que dá pararem de bancar o jornalzinho dele. Se a prefeitura parou de garantir , ele encontrou facilmente quem bancasse as suas gambiarras do outro lado. Agora o anarquista convenientemente dá uma guinada para a direita, bota nariz vermelho e sai por aí procurando alguma coisa pra pegar no pé do Prandini. Se o seu criador tivesse um mínimo de bom senso o PQP poderia até se transformar num sucesso até comercial, mas seu criador trata de dinamitar a credibilidade ao insistir em criar factóides para indispor o povo contra o prefeito. Com isso, deixa claro que sua intenção não é fazer jornalismo, mas simplesmente perseguir o executivo.

MARACUJINA NELE!

Dizem que o prefeito anda tão nervoso com os ataques que está quase tendo um ataque. Além do mais, os seguidos erros dos seus secretários também tiram o seu sono, o que faz com que distribuia bordoadas à torta e à direita. Os secretarios andam se c* de medo. Quando o prefeito chama no gabinete , pra falar de novela é que não é. Há quem diga que o prefeito precisa passar uma temporada num mosteiro budista pra voltar calminho, calminho. Quem sabe indo pescar...

ZÉ GERALDO NÃO ESCREVE NO BLOG DOS BROGS

Outro dia eu estava num salão de barbearia onde o povo fala de tudo, quando percebi que os blogs são mais lidos do que se imagina. O pessoal comentava sobre o que gostavam e o que não gostavam quando de repente começaram a falar do blog dos brogs e eu caladinho. Foi aí que um sujeito, que não vou citar o nome, mas que é do meio político começou a falar que tem certeza que quem escreve é o Zé Geraldo do Espinhaço.Outra pessoa falou que era o Guilherme de Assis, outro que era Emerson Duarte,outro falou que era o Martino, Raoni, Lutécia,citaram até o Sputnik.Pintaram pelo menos uns 10 nomes. Olha, pessoal. Infelizmente não são essas pessoas que escrevem, embora fossem bemvindas, principalmente o Zé Geraldo, que fala a verdade sem medo. Os colaboradores não são muitos. Inclusive, aproveitamos para cobrar do pessoal, pois a maioria anda devendo textos. Vamos postar, gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário