terça-feira, 5 de outubro de 2010

BOMBOU!!!

TEM DE RECONHECER

Essa ninguém tasca. O deputado local bombou! Mesmo a oposição tem de admitir. Ele subiu ao patamar das raposas, não dá muitas entrevistas, só interfere no último caso, monitora as coisas de forma suave, sem sobressaltos. Não é atoa que foi um dos estaduais mais bem votados. Vai aprendendo, viu Prandini!

BIG BROTHER NA CASA DO DEPUTADO

Cês acreditam que o Thiabo em seu Piolho de rapadura, transformou a família do deputado num big brother? Ele narrou toda a rotina da família no dia da eleição. Já pensou se vira série? Mas foi uma reportagem marcante na história do jornalismo puxasaquense dessa cidade. No blog popular também tem mais algumas cenas do big brother, num social cemiterial não muito usual, mas já viu né? Popular neste país significa sangue, morte, escândalo, fofoca e sofrimento.

ALEXANDRE SILVEIRA

O sujeito foi muito bem votado em nível regional. Agora temos de cobrar do cara, não dar paz. Queremos e precisamos e já que essa BR assassina pare de matar 55 por mês. Não vamos deixar o Alexandre Silveira em paz. É nosso direito cobrar, né não?

ZÉ GERALDO DO ESPINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇÇÇCÇCOOOO!!!

Alguém precisa avisar pra esse moço que a história das fardas bandidas no site dele tá longa demais.

MARTINO VIAJA NOVAMENTE

A análise política do Martino é quase toda equivocada. O PMDB nunca esteve fechado com o governo. São acordos e interesses pontuais. Na hora H, cada um toma o seu caminho. Martino precisa ser menos ufanista e mais realista. Mas ele acerta quando diz que o cenário não mudou muito. Já perceberam que o tabuleiro continua com quase todas as peças no mesmo lugar?

TOM CAVALCANTI X TELETUBES

Não tem pra ninguém. Tom deu o Tom. Magistral a interpretação do Hélio. O texto do Hélio de Costas e Patrás foi muito bom. Os teletubes nem passaram perto. Se o grupo de criação do Aécio se integrar à campanha do Serra, o caldo engrossa. Só não sei se o Aécio quer tanto a vitória do Serra. Como disse o Itamar, Minas não se curva. Ô povim teimoso.

ADIVINHEM O NOME DO JORNAL

Um certo jornal da cidade publicou a noticia de que o COPASMON havia rompido com a prefeitura. O fato é que no outro dia, a direção do COPASMON veio a público pra desmentir o periódico, dizendo tratar-se de uma mentira. Adivinhem o nome do jornal?

SOBRE A ELEIÇÃO

Já ouviram falar dos trocadalhos do carilho? Então vai um: Agostinho Patrás ficou patrús. Mas falando sério, Agostinho investiu pouco em Monlevade. Para cada banner dele havia 100 de Newton Cardoso. Além do mais, o povo fica perguntando: o que ele fez pra cidade? A resposta não vem. Muito difícil.

MARINA

Prefeito, você que é um dos únicos prefeitos pevistas de Minas.Dê um jeito de ligar pra Marina e peça para não entregar a rapadura pra direita. Quer dizer: esqueça a rapadura. Peça pra não abandonar as bases.

PODE?

O Rapadureiro fez vários questionamentos em seu brog. Perguntas do tipo : Prefeitura pode emprestar estádio para eventos de terceiros? Isso nos induz a também fazer uma pergunta ao Rapadureito. Prefeitura pode “ceder” terrenos para terceiros construírem seus jornais?

SOBRE A BOMBA

A bomba relógio está armada. O tempo está correndo. Sentimos muito, mas pela gravidade da situação e para não atrapalharmos o andamento das investigações, não poderemos adiantar mais nada agora. Assim que tivermos novidades, postaremos aqui.

PAREM DE CHORAR E FAÇAM ALGUMA COISA

Todo dia encontro alguém na rua que diz que o problema do Prefeito é a Rádio e o Jornal.Então tá! Se é assim então, que dêem um jeito de mostrar força e também montar uma rádio e melhorar a relação com os jornais. A Rádio Alternativa jamais será uma opção. Nessa história, existem muitas questões obscuras que jamais virão a público. De qualquer maneira, se o grupo do prefeito não tiver força e tenacidade para montar uma rádio, pode desistir da política.

MAS E O DINHEIRO PRA ISSO?

Isso não é desculpa. Não tiveram dinheiro para se elegerem? Agora que encontrem um parceiro capitalista. O que enche o saco é ficarem chorando que são massacrados pela rádio. Pra mim é sinal de fraqueza e deficiência na gestão política. Enquanto não levantam dinheiro para adquirir uma rádio competitiva em nível regional, por que não investem na Rádio Comunicativa? Zé Geraldo do Espinhaço foi pra lá. Só que a rádio só tem audiência na hora do Zé. Precisa melhorar muito pra ficar mais ou menos.

MONLEPOLICIA

Quem diria, hein? Desta vez o estádio não Ensch. A prefeitura viu no show uma oportunidade de fazer festa sem gastar dinheiro. Ainda bem que a farsa foi descoberta à tempo. Os esportistas também agradecem. Como dizem na roça “foi Deus que entrou no meio”. Agora é esperar por Luan Santana. E que preparem uma segurança de acordo, hein? Vem gente de todo lado e a lotação será acima do que Monlevade está acostumada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário