quarta-feira, 6 de outubro de 2010

OPOSIÇÃO PROPOSITIVA? kkkk

THIABO ABUSA DA HIPOCRISIA

Ele já falou na rádia que até gosta do Guilherme Assis. Ele adora todo mundo. Ele é um santo. Agora posa de conselheiro, aviando receitas para solucionar os problemas da administração. De cara, já implica com a irmã e com o irmão do Prandini na Prefeitura. Ora, bolas. Por que ele não fala da Andréa Neves, irmã do Aécio, mão de ferro do governo tucano? Ele só enxerga essas coisas no quintal dos outros. Depois ele pede que sejam substituídos dois integrantes da assessoria de comunicação da prefeitura que ele considera nocivos, pois esses dois sujeitinhos insistem que certos veículos são opositores. Realmente esses dois "elementos" estão equivocados. Ninguém na cidade concorda que a rádia do Thiago é oposição, o mesmo acontecendo com o jornal daquele que não gosta de ser chamado de apelido, aquele que não admite macaquice.

GUILHERME DE ASSIS DE NOVO NO TRIBUNAL

Coitada da justiça. Esse pessoal derrotado tá abusando do direito de levar coisinhas miudas para ocupar os tribunais. Não dá pra acreditar. Um sujeito processa o outro por ter sido comparado com um anima tão simpatico. Coitado do animal. Deviam acionar é a Sociedade Protetora dos Animais. Do jeito que está indo, daqui a pouco o Guilherme alcança os dois campeões de processos: o Morelhão Ficha Suja, com quase 30 processos nas costas e o Zé Geraldo do Espinhaço, com seus 160.

2x1 PRA MENINADA

Acabo de receber um email que diz: Meninada 2 x Corja 1. Neste email, o seu emissário argumenta que a Meninada saiu na frente quando derrotou a corja na eleição. Aumentou a frente quando venceu a queda de braço do processo da cassação e agora levou um gol nas eleições. Portanto, 2x1 pra meninada. Vamos ver quando será o próximo embate.

MOVIMENTOS TECTÔNICOS

Fala-se na cidade que movimentos tectônicos radicais estão acontecendo na cúpula Petista e que novidades podem vir à tona nos próximos dias. Mais bomba pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário