terça-feira, 30 de novembro de 2010

A REPÓRTER BDB ATACA NOVAMENTE

NATAL COM NEVE?

Li num blog ai que no natal deste ano em Monlevade o tema será a neve. Vamos ver se os organizadores vão conseguir nos surpreender de novo. No ano passado realmente foi maravilhoso. Tão bom que a gente até acha que não tem jeito de ficar melhor.

CADÊ OS BAFÔMETROS?

Fui a uma festa no final de semana passado e fiquei impressionada com o tanto de gente pra lá de bêbada que depois da festa saia na boa com seus carros, alguns em alta velocidade e cantando pneus.

MADRUGADAS INFERNAIS

Tem gente em Monlevade que pega serviço de madrugada e faz uma bagunça sem fim na rua, fazendo uma zona. Precisam saber que tem muita gente dormindo. Será que a policia sabe dessas coisas?

MODA DOS TÊNIS COLORIDASSOS

Sinceramente eu acho de muito mal gosto. Infelizmente as pessoas aceitam qualquer moda imposta pela indústria. Olha que eu não sou careta hein. Muito pelo contrário. Gosto de ousadia. Mas esses tênis não combinam com nada e deixam nós meninas com pés enormes. Eu não uso.

GUERRA NO RIO

A ordem resolveu encarar a desordem. Vamos ver no que vai dar. É só esses traficantes não fugirem pra Monlevade. Já temos crack demais por aqui. Vamos pedir para mandarem um caveirão pra nós.

RECADO PARA O PUM

Meu amigo. Pra mim é motivo de orgulho ser a repórter BDB. Sobre o negócio do boa de bunda, olha, não tenho tamanho exagerado não. Como sou adepta da malhação, dou um jeito de correr pelo menos 3 vezes por semana, mantenho uma silhueta bem definida. Além do mais, adoro futebol feminino. Quando o esporte começou a fazer sucesso em Monlevade, cheguei a jogar no time da escola e olha que era artilheira. Infelizmente, quando fui estudar em BH tive de parar. Mas se entrar numa peladinha, garanto que não faço feio. Não esqueci como dar várias embaixadinhas. Garanto que jogo melhor que muito marmanjo.

OBRIGADA AO ZÉ GERALDO

Obrigada pelo comentário, querido. Qualquer dia quero conhecê-lo pessoalmente. Ouço seu programa todos os dias e ador0 as músicas engraçadas que você toca seu programa. Só acho que o pessoal que comenta no seu blog pega muito pesado, mas faz parte. Seja bem vindo sempre.

CENSURA? QUE CENSURA?

Uai, se ninguém foi proibido de falar simplesmente não existe censura. Parece que tem gente tentando enganar a opinião pública de novo.

CAINDO EM CONTRADIÇÃO

Há certo tempo, o moço do jornal falou que se a prefeitura pedisse o terreno não haveria problema, que sairia numa boa. Parecia que o homem tinha bala na agulha e simplesmente se transferiria para outro terreno. Não imaginava que ele fosse espernear tanto.

COMEÇA UMA NOVELA

Parece que vai começar uma nova novela. Vem liminar, vai recurso, sempre adiando e aumentando a agonia . Haja coração, haja nervos.

PRA VER O QUE É BOM PRA TOSSE

Na novela da cassação, o jornal ajudava a torcer a faca que já estava enfiada. Queria ver o sangue saindo aos poucos, em gotas. Agora prova do próprio remédio.

TÁ NERVOSO? VAI PESCAR.

Os pesque-pagues da região estão à disposição, assim como os córregos e rios. Uma boa higiene mental. São Gonçalo tem bons pesqueiros.

ENTÃO VAMOS MUDAR DE ASSUNTO

Detesto quando um assunto apenas toma conta da cidade. A gente vai ao salão, só se fala nisso. Vai ao dentista, o mesmo assunto. Enjoamento danado. Euzinha a partir de agora não falo mais sobre esse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário