quarta-feira, 3 de novembro de 2010

NÃO ENSCH O SACO

NOTICIAS DO NINHO DA CORJA

Li no blog do Thiabo que teve festinha com presença do próprio demônio, quer dizer, do deputado, quando a nossa Dorinha Foice se aconselhou com o mestre dos mestres. Segundo oThiabo, a intenção da supervereadora era conhecer as estratégias utilizadas para se manter muitos anos no poder. Fico imaginando a corjaiada toda reunida. Só não pode tocar aquela música" Se gritar, pega ladrão", pois pelo que fiquei sabendo, tem gente do ninho que detesta essa música, não sei porque.

AHÁ-UHÚ - A DORINHA É NOSSA

Os corjeiros adoram elogiar a Dorinha. Com essa atitude, eles tentam atingir dois objetivos: alimentar o ego da vereadora, oferecendo a ela uma ficha de inscrição na corja que ela muito elegantemente faz de conta que não vê. Em segundo lugar, tentam provocar o povo do governo, mostrando que estão mais próximos da vereadora endinheirada. Inclusive, o Roberto Marinho da corja adora se desfazer em cortesias para a paparicada vereadora. A Dorinha, esperta como ela só, vai levando todo mundo na conversa e se bobear engole os dois lados.

LOUIS ENSCH O SACO

Já notaram como ninguém escreve direito o nome do estádio? Primeiro escreveram errado na placa, depois nossos amigos blogueiros também escorregaram. Nominho dificil este.

LOUIS NÃO ENCHE

Muita gente imaginava que a menina Luan Santana iria lotar o estádio. Foi bacana a festa, mas não encheu. O show da Pitty estava mais cheio. Ô lugarzinho dificil de lotar...

PARQUE DE EXPOSIÇÕES LOUIS ENSCH

Ato falho do povo, hein? Chamar o estádio de parque de exposições soou como provocação e deixou a corja babando. O carequinha, que é viajandão e metido a besta é que escreveu em seu blog chamando lá de Arena Multiuso. Quem não vai gostar disso é o PMDB, que detesta ARENA.

MICO IMITA O MACACO

Carequinha agora quer defender tese. Pirateou um texto do Marcelo Melado e colocou no seu próprio blog, querendo nos convencer de que certo jornal faz oposição. Mas o que é isso carequinha? Como é que você pode falar isso de um jornal que é neutro, ético e que tem um importantíssimo título de primeiro jornal do brasil a ter um tal de ISO sei lá das quantas?

SITIO DO PICAPAU VERMELHO

Tava lendo no blog do boneco Guigui sobre o Sitio do Picapau vermelho. Guigui voltou a alfinetar. Deve ter lido as críticas no blog dos brogs. Tava light demais. Pensamos até que tinha boiolado. Ele falou sobre um profeta fracassado, sempre gorando, urubuzando, torcendo para que tudo dê errado. Sai de mim, olho ruim. Pé de pato, bangalô.

BARRIGADA DO THIABO

Emerson Duarco fez Thiabo Moreira passar por situação ridícula quando o dublé de jornalista , assumido puxa do Mauri divulgou noticia de que o prefeito havia voltado atrás na questão dos tais terrenos. Thiabo confiou em uma fonte que considerava certa, mas acabou passando por mentiroso. Duarco o desmentiu publicamente e pegou muito, muito mal. Thiabo tentou se justificar dizendo que foi uma confusão da prefeitura. Ele recorreu à famosa tática do "toma que o filho é seu". Só que não colou. Se ele já não tinha credibilidade, enrolou-se mais um pouquinho.No entanto, Thiabo deve dar-se por contente pois poderia ter sido pior. Já pensaram se levasse uma barrigada do Doró?

Nenhum comentário:

Postar um comentário