quarta-feira, 10 de novembro de 2010

RACISMO ???

QUEM É RACISTA AFINAL?

O rapadureiro quis colar na testa do carequinha a palavra racista porque ele falou que "antes Chapa branca que chapa preta'. O carequinha ficou indignado e se defendeu em seu blog. Todos entenderam o sentido que ele queria dar menos o rapadureito, que o carequinha compara com aquele antigo entortador de garfos,o Uri Gheller.

ATO FALHO

Só que o rapadureito num parágrafo posterior, chama o carequinha de "cara pálida". Peraí! Isso já é um caso de preconceito reverso. Ele está ali xingando o carequinha de cara pálida como se fosse um dado depreciativo. Isso sim é preconceito. Isso é coisa da Klus-klus-credo.

ONDA DE PROCESSOS ANIMAIS

Estamos ficando com pena da justiça monlevadense. Qualquer coisinha o pessoal do jornal opositor tá processando. Li no blog do rapadureiro que o de Assis tá levando mais um processo. Ouvi numa roda de política que ele estava sendo processado por ter insinuado que certo editor se parecia com o rabicó do Sitio do Picapau Amarelo, portanto, um porco. O mais curioso é que nesta postagem do Guilherme, o nome do tal sujeito nem é citado. Curioso que isso gere processo, não acham? Pobre justiça que tem de ficar julgando acusações tão ridículas. Uma hora ela vai se cansar e aí a onda de processos pífios vira um tsunami de volta aos processantes.

MONLEUDE

Nosso amigo Gilozinho escreveu uma postagem sugerindo que em nenhum momento se deve permitir que mãos irresponsáveis controlem o poder. É verdade. Se um sujeito não deu conta de tomar conta nem de um cemitério, quer dizer, se não conseguia cuidar nem dos mortos, não podia mesmo integrar o governo.

NOVOS BROGS CORJEANOS

Com a entrada em cena do blog do Dias, temos agora um filósofo de direita escrevendo. Pelo que parece, a corja agora tem um "pensador", que vai gastar todo o seu latim para argumentar favoravelmente aos objetivos corjeanos. Isso se dá também com o taco. O corjão dos puxa sacos cada vez aumenta mais.

ZÉ GERALDO FRAQUIM, FRAQUIM.

Coitado do ZG. Tomaram dele uma bazuca e deram uma espingarda de chumbinho. Na Comunicativa ele tá mais apagado que o vice da Marina. Aliás, aquilo não é uma rádio, mas um projeto de rádio. Pra começar, a maioria do povo nem sabe da sua existência. Em segundo lugar a rádio tem uns programinhas muito chatos. Há alguns meses, fiquei sabendo que dariam uma vitaminada na rádio, mas tá faltando o vitami pois até agora só teve o nada.

ELE DE NOVO?

O rapadureito e sua turminha estão querendo dar ao de Assis a oportunidade de ultrapassar o Moreirão no número de processos. Até agora são 3 em pouquíssimo tempo. Parece que o Moreirão tem uns 20 ou 30. Ainda tá longe ainda, mas se continuar assim ele chega lá. Enquanto isso, Zé Geraldo que é doido de matar com pedra reina soberano e curado. Processá-lo é pura perda de tempo. O Guiness Book é seu objetivo.

O JURÍDICO DA PREFEITURA ESTÁ DORMINDO ?

O prefeito já foi chamado de ditador, Emerson Duarco já foi chamado de tudo, aliás, o que aquele pessoal leva de lenhada na rádia e no jornal não está no gibi. Mas não sei o que acontece. Ninguém é processado, nada é feito. Fica para o povo a impressão de que quem cala consente. O que será que está acontecendo? Será que o jurídico está dormindo?

TEM BOINA LINHA

O Pumdemônio peidou pra cima do carequinha também. Fez uma piadinha propondo rifar o dublé de cantor, jingleiro, cismado a poeta, escritor e publiciotário. Taí. Eu compro essa rifa e se ganhar mando o sujeito de volta pra roça, ou seja pra Alvinópolis, pra ele tocar boi e cavalo na rua como escreveram no blog dele. Rárárá. Aquela foi ótima.

THIABO SAINDO DE CENA DE NOVO?

Pela milésima quinta vez, Thiabo anuncia que vai sair de cena por uns tempos. Realmente ele diminuiu as postagens. Dá até medo. Será que ele vai levar a seu português horrível e seus textos tendenciosos para nos perturbar em qual mídia?

Um comentário:

  1. As pessoas das quais vc fala nesse lixo de blog, são somente pessoas que o atual governo considera como oposição, então é claro que vc é alguém do governo do prandini.Por que vc não toma vergonha nessa cara e pelo menos se identifique é isso que uma pessoa de carater que não deve nada pra ninguém faz.

    ResponderExcluir