quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ESTRÉIA DA REPÓRTER BDB

Fiquem atentos!

A partir de agora uma repórter das boas - e bota boa nisso - acaba de se somar ao time de colaboradores do Blog dos brogs. Como boa baladeira que é, estará principalmente nas festas e babados quentes.

Barrado no Baile

Ela já chegou contando um caso bem engraçado. Houve uma festa no último final de semana e a portaria era salgadinha R$ 25,00 por cabeça. Eis que de repente chegou à portaria um certo jornalista da cidade todo cheio de autoridade cumprimentando o porteiro. Só que o segurança abordou o sujeitinho e perguntou: quem é você? No que o rapazinho falou: Eu sou o famoso Piolho. E o Segurança falou: Pois eu sou o famoso segurança! O senhor tem de comprar ingresso. E o rapazinho, muito contrariado viu que a fama dele não era tão boa assim.

Encontro dos blogueiros .

Eu tava vendo as fotos. Coitado do prefeito. Deve ter apanhado demais daquelas linguas. Pelo visto o menu do almoço foi elogiar São Gonçalo e descer a lenha nos anônimos. Vocês vão ver. Vamos promover ainda o encontro dos blogueiros anônimos. Temos de marcar a data e preparar as máscaras. Embora que muitos sumiram depois da eleição. Será que eram só de ocasião? Quem está aí ainda na batalha é o inconveniente amigo pum e o Resistindo. Acho que somos animais em vias de extinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário