sábado, 13 de novembro de 2010

PIADAS PRONTAS

Pornografia na 381

O Marmelo melou-se todo em uma de suas viagens pela 381. Quem leu a postagem dele sobre orgasmo na 381? Isso é que eu chamo de radicalizar. Mas achei ótima a postagem. Se as coisas feitas da maneira racional não tem funcionado, tá na hora de ações radicais, exóticas. Tava até pensando uma coisa. Podíamos fazer uma passeata, todos fantasiados de zumbís que nem naquele clip do Michael Jackson. Quem sabe assim não prestam atenção?

Fórmula 381

Inclusive, tenho de contar uma história que aconteceu comigo. Estava eu dirigindo meu carro em direção à São Gonçalo. Estava numa velocidade de mais ou menos 100 km por hora quando de repente passou por mim um torpedo pilotado por um conhecido rapaz de boa familia de Monlevade. Percebi que era o tal rapaz porque ele tem um adesivo diferente no carro que todos conhecem. O sujeito me ultrapassou em local proibido e me fez sentir uma tartaruga. Ele estava a pelo menos 160 kms por hora. Ai eu tenho de concordar com o Marmelo. A principal causa mortis são os ligeirinhos da estrada.

E por falar em pornô...

Mais um pum do pum. Desta vez ele invadiu a privacidade do dormitório do prefeito. Pum no quarto fechado é foda. Só que chamou o gugu de guigui. Santo ato falho, hein Batman?

Piada pronta

E por falar em Guigui, ele publicou em seu blog um episódio dos trapalhões. KKK. Essa eu não vou nem comentar. Deve ser uma auto-homenagem. KKKK

Vakinha FM

Eu tô falando pra vocês. KKK. Saiu no blog do Raoni. O fiotim de Rômulo Rás leu uma postagem do carequinha do Blog do Marmelo e achou uma ótima idéia. Aliás, não vou chamar mais o carequinha de carequinha. Vou mudar pra calvino, mistura de calvo com Martino. É que o chato do Gerôncio Aurélio tomou as dores. Pois é. Mas o calvino sugeriu ao Marmelo de fazerem uma vakinha para criar uma rádio pra tocar só músicas do gosto deles. Deveria propor uma vakinha é pra salvar a prefeitura. KKK. Esse pessoal mata a gente de rir.
Cidade Menos

Depois do Thiabo levar a maior barrigada na semana passada, divulgando informação sem checar as fontes, agora foi a vez do Dimdão e seu jornal Bonde ia. No jornalzim do Dim saiu que várias prefeituras já trabalhavam em meio horário. Segundo o jornal, trata-se de uma tendência e várias prefeituras do estado já trabalham assim e outras estão aderindo. Só que falhou a revisão do jornal, que não checou a informação. Resultado: o prefeito de Dom Silvério que é Mauri até debaixo dágua contestou a informação e deixou o bonde ia em maus lenções. Tá vendo Dimdão? Isso é que dá não confiar nessas fontes poluídas. O jeito é mandar colocar uma ETE no seu jornal pra deixar as fontes bem limpas. KKKK.

Horário agrada aos servidores, mas...

Para os funcionários da prefeitura não tem noticia melhor. Porém, com certeza a mídia oposicionista vai fazer a maior festa em cima. Já tentam martelar na cabeça do povo que a prefeitura não trabalha e o prefeito ainda quer dar mais folga pro povo? No final vai dar na mesma. A diferença é que ao invés de coçar na prefeitura, vão coçar em casa.

Um comentário:

  1. Olá camarada! A situação nem pode ser colocada como ato falho...Na verdade, em se tratando de GUIGUI e GLUGLU fica difícil identificar onde começa um e termina o outro! Saca?! Mas, valeu pelo toque e pela visita!

    ResponderExcluir