quinta-feira, 25 de novembro de 2010

FIQUEI FORA POR UNS DIAS E QUANDO VOLTEI, MEU DEUS! QUANTAS NOVIDADES!

LOCAIS AINDA SELVAGENS

A essa altura da vida, quase aposentando e me dão uma missão a la Indiana Jones. Estive por alguns dias viajando através da empresa em que trabalho. Fui parar num local próximo a Carajás. Lá com certeza é o local onde Judas perdeu as botas. Sem celular,sem internet, sem nada. Deu um grande desespero e saudades da civilização. Por um lado, valeu à pena. Agora, se me perguntarem se quero voltar eu direi: nunca mais. Se nosso aviãozinho caisse, seriamos devorados pelas piranhas, jacarés, onças ou cobras. Só tive acesso à internet numa cidade chamada Porto Trombetas e mesmo assim pude usar por apenas 15 minutos. Foi o tempo de publicar a postagem da repórter BDB e recomendá-la.

UM DIA INTEIRO LENDO OS BLOGS

Foram muitas horas de vôo em avião pequeno e depois pegamos um avião maior. Quando chegamos a Confins, finalmente liguei pra Monlevade pra saber as notícias de Monlevade. Só hoje pude ter acesso ao grande número de postagens. O assunto é um só:

APOIO DE ALGUNS GATOS PINGADOS.

O sujeito anda tentando, em vão, reunir pessoas e instituições num desagravo à sua situação. Foi a câmara, mas só os vereadores opositores de sempre se somaram as lamúrias. Pediu ajuda a Associação Brasileira de Imprensa que mandou uma cartinha de apoio. Iam querer o que também? Uma associação tem mesmo de tomar as dores dos filiados. Pegaram a cartinha, fizeram uma arte e publicaram gigante no jornal.

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA?

Deixemos de hipocrisia. O fato é que a concessão da área do jornal e de outras áreas foi uma espécie de ação entre amigos e agora o ministério público ordena a reintegração de posse para atender a demandas da administração.

QUEM PERSEGUE QUEM?

Chega a ser cômico alguém que tem um jornal que gorou cassação do prefeito, que persegue a administração desde o primeiro dia agora querer convencer a opinião pública de que ele é que está sendo perseguido.O povo não é bobo. E as milhares de pessoas que já foram perseguidas pelo jornal estão se sentido vingadas.

COITADO

Não sei se vocês já pensaram nisso, mas um dos significados da palavra coitado é: aquele que foi vítima de coito. O rapadureiro ultimamente tem posado de coitado. Tudo a ver.

REGENERADO

Parece que enquadraram mesmo o de Assis. Num momento destes em que se esperava que ele deitasse e rolasse, o rapaz tá light. Quem te viu, quem te vê.

NINHO DE MINHOCAS

Vão me desculpar, mas esse Ninho sem o Raoni ficou sem cobra. Ficou só um fiotim de tucano defendendo a corja. Como o outro sócio posta pouco, acaba ficando sem credibilidade nenhuma.

PINTO NO LIXO

Zé Geraldo tá do jeito que gosta. Na parada musica do programa dele, voltou a fazer sucesso a música "Arruma a mala aê". O blog dele também começou a ser um dos mais acessados em Monlevade. Aliás, li no blog do Guilherme de Assis que o programa "Na boca do povo" agora pode ser ouvido pela internet no www.comunicativafm.blogspot.com. O programa do Zé vai ao ar de segunda a sexta as 11:15. Até que enfim a rádio começa a se modernizar. Devem ter lido a crítica aqui no Blog dos Brogs.

DA ROÇA

O carequinha inventou agora uma tal de vaquinha fm. Depois reclama que chamam ele de capiau de Alvinópolis.

PIOLHO CONCLAMA A CORJA

Ele ficou bravinho e provocou os jornalistas locais, dizendo que não estavam aderindo o suficiente. Por falar em aderir, ele adere e puxa tanto, que dá medo dele arranjar os textículos do chefe. Tá mais pra carrapato que para piolho. Aliás, carrapato não. Chato!

EMERSON DUARCO HIBERNOU DE NOVO!

O braço direito do prefeito resolveu ficar dormente de novo. Emerson parece que voltou a retrancar. Deve estar que nem o Guigui light: com medo de levar processos.

GUERRA DOS PROCESSOS

O pessoal da justiça pode se preparar, pois parece que vem muito trabalho por aí. O rapadureiro tá ameaçando e já mostrou que gosta de incomodar a turma. Por outro lado tá falando tanto pelos cotovelos, que também deve dar margens a alguns processinhos.

REPÓRTER BDB

A bela não é uma miragem, graças a Deus. Só para que aguçar a curiosidade do pessoal, ela tem 25 anos, formou-se em psicologia em Belo Horizonte e malha numa conhecida academia de João Monlevade. Aliás, na academia ela consegue informações muito interessantes sobre os bastidores. Já estou com um material dela para revisar, mas ainda tenho de ir dando alguns toques nela e não posso deixar ela publicar direto. Ela costuma escrever tirinhas impublicáveis sobre a vida sexual nada ortodoxa de alguns cidadãos e isso não é a proposta do blog dos brogs. Hoje ou no mais tardar amanhã publicarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário