quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SOMOS DEMOCRÁTICOS, GERÔNCIO AURÉLIO

O GERÔNCIO PENSOU QUE NÃO TERÍAMOS CORAGEM, MAS PUBLICAMOS NA ÍNTEGRA

"Duvido que tenham coragem de publicar o que escrevo, pois percebo que o blog tem sido muito tendencioso. Vocês estão desvirtuando o que foi passado, que o objetivo seria dar voz a diversas linhas de pensamento. Só me chegam noticias dessas tirinhas atirando apenas em um grupo político. Acho que seria justa uma equivalência de forças. Convidem mais pessoas da direita para escreverem aqui. Agora, se forem continuar previligiando apenas pessoas ligadas ao governo, sinto muito mais pararei de postar aqui. Não foi esse o combinado. Não concordo com a forma jocosa com que alguns estão escrevendo aqui no blog. Não acho legal usar termos pejorativos como carequinha. Ser careca não é demérito pra ninguém pra ficarem caçoando. Acho que o pessoal está estrapolando. Mas mudando de assunto, acho que o estádio pode sim abrigar shows. Não vejo nenhum mal nisso, desde que o gramado tenha garantia de proteção. Outra coisa: que tragam bons jogos de futebol também né? Quem sabe do campeonato mineiro se for bem negociado? O que não pode também é ficar aquele elefante branco com pouquíssima utilização e ainda essa polêmica sobre levar shows pra lá. Sobre o lixo, sei lá. Eu estava presente e o show foi muito bom. Se tinha alguém programado pra limpar, tudo bem. Pra nós mais velhos, o show musicalmente nem agrada tanto, mas para a turma mais nova é o melhor que tá tendo e se a turminha tá feliz, a gente fica junto. Mas vai um recado pra midia chapa branca : deixem o Thiago em paz. Ele tá na dele, não tá mexendo com ninguém. Pra que mexer com quem tá quieto? Outra coisa: parem com essa briga idiota com a imprensa. Ela vive é da polêmica mesmo. Parem de errar e evitem as polêmicas e ela deixará vocês em paz. Experimentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário