quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ESTRÉIA OFICIAL DA REPÓRTER BDB

Pessoal, esta é a primeira coluna assinada pela nossa reporter BDB. Ela é uma menina muito bonita e falante e tive de cortar alguns comentários mais picantes pois não é esse o foco do blog. Espero que ela me perdoe por isso. De qualquer maneira, é por ai mesmo minha cara. O Blog dos brogs agradece. E vocês, leitores do blog, fiquem então com o texto leve da Deusa e rezem para que ela lhes faça uma visita, pois ela é muito...ah..deixa pra lá...

ESTREIO COM PÉ DIREITO 35, COM ODOR AGRADÁVEL E UNHAS RECÉM PINTADAS

Olá, pessoal. Será um prazer estar aqui com vocês. Como combinado com o editor do Blog dos brogs, estarei circulando pela cidade e passando as minhas impressões na clássica forma das tirinhas que vem sendo utilizada por muitos blogueiros daqui. Como estou começando, me desculpem se estiver escrevendo alguma bobagem. Peço ao editor que também revise os meus textos. Tava mesmo faltando um olhar feminino no blog dos brogs.

FUI À PREFEITURA

Como tenho muitos amigos no prédio da prefeitura, fui lá fazer uma visita e ouvir os babados. O astral estava super pra cima. Nem parecia que estava no mesmo lugar que fui há alguns meses atrás. Desta vez, parece que cheguei num dia muito bom. Bom não, ótimo! Estive com algumas pessoas , umas muito legais e outras muito falsas. Nem tudo é perfeito. Mas no geral, as pessoas pareciam muito felizes com o momento, apesar de se falar muito em cortes e em crise.

ALTO ASTRAL

Conversando daqui e dali, percebi que de repente a sorte começou a soprar para o lado da meninada. De um minuto pro outro "abracadabra", apareceu uma solução para resolver a vida de Prandini e companhia.

O MILAGRE TEM NOME

Pelo que a gente ouve na praça, o milagre atende pelo nome de ban...ah, não vou fazer propaganda de banco aqui. Vocês sabem.

URUBUS DECEPCIONADOS

Segundo me disseram, já havia uma turma pronta para anunciar que não haveria pagamento de 13°, que o governo passaria o ano com dívida, que não haveria dinheiro para pagar fornecedores, quer dizer, várias bombas armadas para explodir no colo do prefeito.

TUDO MUDANDO

Mas as bombas foram desarmadas, a luz voltou a brilhar no fim do túnel e tudo indica que agora esse governo deslancha.

BLOGANDO CONTRA

Percebendo que tudo iria por agua abaixo com a solução encontrada, começaram as tentativas de detonar a conquista. Certo advogado blogueiro teceu teses e teorias tentando encontrar uma brecha para barrar aquilo que pode ser uma dura derrota dos que torcem contra. Que malvado!

OS BLOGS INFLUENCIAM SIM

O tal blogueiro causou certo reboliço, mas parece que foi só blá-blá-blá de advogado do contra mesmo. Parece que não existe nada que possa atrapalhar a intenção de Prandini e cia de virar o ano pagando funcionários e até grande parte dos fornecedores, quer dizer, pelo que tudo indica a meninada vai vencer de novo.

O PREFEITO SORRIU PRA MIM

Eu estava no corredor me preparando para ir embora quando de repente o prefeito passou perto de mim, me cumprimentou e abriu um sorriso daqueles. Não é que o danado é bonito? Pena que seja sério e certinho demais.

CORES FASHION

Parece que o Verde e o Vermelho serão de novo as cores da moda nessa virada de ano . ATÉ A PRÓXIMA..

Um comentário:

  1. Parabéns pela estréia. Realmente a carência de um "olhar feminino" já estava fazendo falta. Gostei das cores da moda para a virada do ano. Mais uma vez, PARABÉNS!

    ResponderExcluir