quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

REQUENTADAS

TROFÉU MOBRAL 2010

O Receptáculo praticamente já assegurou o troféu Mobral 2010. Primeiro com o Príncipe da PérCia. Agora ele se superou com a invenSão do Brasil. Foi de lascar.

ELDORADO

São Gonçalo tornou-se a principal cidade da região, a mais importante, a mais bem administrada, a mais tudo. Dizem que o dinheiro lá é tanto que vão ser colocadas lixeiras de ouro em cada esquina.

COMPRANDO TUDO

Existem especulações também de que pretendem comprar Monlevade e a Arcelor junto. Eles dão sustentação financeira a midia e grande parte da publicidade monlevadense. Até parece a época do Brasil império em que o ciclo do ouro sustentava Portugal. Hoje o ciclo brucutú sustenta a corja.

PRANDINI PERDE ALGUMAS ELEIÇÕES, MAS...

A corja comemorou a derrota do Prandini na CISMEPI, mas no frigir dos ovos, as eleições que contaram mesmo a meninada levou. Primeiro ao derrotar a corja com máquina e tudo, depois na questão da tentativa de cassação, que não deu em nada. Perto dessas duas vitórias, as derrotas são pulguinhas.

MANIFESTAÇÕES DE APOIO AO RAPADUREIRO

Alguns gatos pingados vem manifestando seu apoio a vítima da vez, aquele que nunca perseguiu ninguém, cujo jornal é ético e considerado o melhor do Brasil. Ele e seus comparsas esperavam que houvesse mais clamor, mas parece que a situação tá mais pra foguetório do que para desagravo.

ZÉ GERALDO É MUITO DOIDO

Comparado ao blog do Zé Geraldo, o Blog dos Brogs parece jardim de infancia. Ele escreve rasgado, sem medo. A essa altura, já superou o medo dos processos. Os comentários então são nitroglicerina pura.

MUITOS DESISTIRAM DE BLOGAR

Se olharem na lista do www.blogosfeira.blogspot.com vão ver quantos estão inativos. Sinal de que não são vagabundos como nós e que tem mais o que fazer. Tem problema não. Vamos continuar mandando nossas pérolas. Bom dia a todos.

Um comentário:

  1. Tem um novo blog na praça:
    http://eosilva.blogspot.com/
    Carlos Silva, ex Comunicativa FM

    ResponderExcluir