quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

BDB NO PEDAÇO

ELEIÇÃO NA CÂMARA

Nunca vi uma eleição mais concorrida. Pelas informações dos blogueiros, vários tem chances. Se bobear, até você que está lendo pode ser eleito.

CIGANA NOVA NA ÁREA

Quem diria. Apareceu uma concorrente para a cigana do carequinha. Resta saber se a cigana do pum consegue acertar tanto quanto a cigana do Martino. A danada não errou nada até hoje. Fez previsões em que ninguém acreditava e tudo aconteceu como ela previu.

SUGESTÃO AO PREFEITO

Poderia mandar o carequinha embora e contratar a Cigana. Pensem bem como seria bom. Poderia montar a Secretaria da Previsão e não correria mais o risco de errar. Caso o prefeito realmente tope implementar isso, o blog dos brogs vai querer comissão de 10%.

CARECA DÁ TIRO NO PÉ

O carequinha foi tentar dar uma de analista político e foi pisar logo no calo do PT e depois tentou consertar. Resultado: a emenda ficou pior. Tem petista doido para expulsá-lo. Poderia ser enviado para o Tibet e virar monge. O interessante é que monge rima com longe. Sugestivo, não?

MUROS LOTADOS

Se tem duas coisas que estão lotadas em Monlevade são: os estacionamentos do centro da cidade durante o dia e os espaços em cima do muro. Tem tanta gente em cima do muro, que tá faltando lugar. São os famosos giletes políticos, que cortam para os dois lados.

BLOGUEIROS MAIS LIGHT

A não ser pelos comentários boca de esgoto no blog do Zé Geraldo, os blogueiros estão light. O Gilozinho anda meio devagar, o Melo anda batendo um pouco mais, o Pitáculo também anda mais light e até o rapadureiro. O Guilherme São Francisco de Assis então deve retomar a batina em breve.

ENCONTREI-ME COM O GERÔNCIO AURÉLIO

O Gerôncio anda meio chateado pelo fato de ter mais gente da esquerda escrevendo no Blog dos brogs. Embora conservador e de direita, ele é um sujeito do bem e falei pra ele que sua presença no blog é fundamental para enriquecer o debate. Ele me sugeriu que procure outros colaboradores de pensamento diferente para que fique mais justo. Prometi a ele que vou pensar no assunto e avaliar alguns nomes que se enquadrem no perfil. A questão é que tem de ser pessoas discretas e de confiança, senão avacalha tudo. Estou estudando alguns nomes que serão convidados em breve.

ADENGUE INFORMA

Quem vai muito ao mineirão, já conhece a Dengue há muito tempo. Lembram daquela voz grossa falando: ADEMG INFORMA. Mas é sério. O blog dos brogs também vai aderir ao movimento.

SPUTIRIRICA E SEUS PATROCINADORES

O nosso palhaço profissional consegue uma proeza: produzir seus programetes sem nenhum patrocinador visível. Vejam só que fenômeno interessante. Os apoios existem, pois nada anda sem dinheiro, mas ninguém aparece. Será por que? Será que esses patrocinadores não querem mesmo aparecer? Interessante, não?

Um comentário:

  1. Cara amiga Bunduda!!! Gostaria de saber, se para ser um colaborador deste belo blog, é necessário que a pessoa trabalhe na prefeitura de Monlevade?

    ResponderExcluir