quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

REPÓRTER BDB BRAVA

TÔ PASSADA COM A PREFEITURA

E vejam se eu não tenho razão. Na semana passada comprei um sapato novo totalmente na moda. Como toda mulher que se preza, namorei bastante o sapatinho antes de comprar, passei pelo menos umas 8 vezes em frente à vitrine e finalmente me decidi. Experimentei e meu pezinho ficou lindinho, pois havia acabado de sair do salão e as unhas estavam arrasando. Mas aí aconteceu uma coisa que deixa qualquer mulher louca: no outro dia, como eu iria a uma festa, resolvi estreiar o sapato. Mas sabem o que aconteceu? Quando eu tava indo pra festa resolvi parar com o carro perto da Caixa pra tirar dinheiro. Como estava meio ruim de estacionar, parei o carro um pouco mais à frente. Foi aí que aconteceu a desgraça: quando desci e fui caminhando, o danado do salto garrou num buraco e quase torci o pé. E aconteceu pior: o buraco no passeio quebrou meu saltinho. Na hora eu pensei: Prefeito FDP que não arruma esses passeios. Olha o preju? E o pior: tive de voltar em casa pra pegar outro calçado e fui forçada a fazer uma coisa que qualquer mulher detesta: ir a uma festa com sapato repetido. Custava mandar arrumar as passarelas pras princesas desfilarem?

A FESTA

Foi até boa. A unica coisa que incomodou é que só tocava música sertaneja. Festa tem de ter música pra gente dançar, uma Lady Gaga, sei lá. Esse povo tá muito bitolado no sertanejo. Tudo bem que foi uma festa de faculdade e inventaram esse tal de sertanejo universitário, mas essas músicas são ruins de dançar. Podia rolar mais beyoncé, black eyead peas, de repente um axé, música eletrônica.

OS BARRIGUINHAS DE CERVEJA

Pessoal, não custa nada dar uma malhadinha básica. Esse negócio de calo sexual é conversa de preguiçoso. Qualquer mulher gosta de um cara pelo menos um pouco sarado. Não precisa ser nenhum Mr Músculos, mas Nerd é só pra casar. Pra namorar tem de ter força e pegada.

NATAL DA GENTE

Que bom que as luzes de natal voltaram. No ano passado foi bonito demais. Dizem que está só começando e tem muitas coisas lindas pra inaugurar. Lá na praça do Lindinho eu fui e minha sobrinha tirou foto com o Papai Noel. Até eu tirei.

REPÓRTER DIFERENTE

Como estou nesta de maneira informal, não me visto com uma repórter. Uso roupas apropriadas para cada época e vou passando as roupas que não me servem para a frente, muitas vezes roupas novas ou pouco usadas. De qualquer maneira, estou feliz com minha nova fase. Desde que comecei a malhar, ganhei músculos em algumas partes que antes eram magrinhas, magrinhas. Há um tempo atrás eu era cismada que seria modelo e não comia quase nada. Ainda bem que esse tempo passou, mas os homens não tem reclamando, Muito pelo contrário. Estou vivendo uma boa fase mesmo e nos próximos dias vou mandar fazer uma nova tatuagem para comemorar essa fase tão feliz.

RETROSPECTIVA 2010

Ufa. Sobrevivemos a 2010. Pra muitos foi um ano dificil, mas eu não posso reclamar pois sou otimista por natureza e sempre acredito que amanhã vai ser melhor. De qualquer maneira, estou fazendo uma pesquisa e na próxima postagem vou fazer uma retrospectiva deste ano que está acabando.

2 comentários:

  1. acredito q vc não seja bôa jornalista.nen meia bôca vc é,olha uma bôa réporter n pode ficar pensando no sapatinho,olhar crítico,olhar calçadas ver suas mazelas pensar como posso ser útil n ficar como dondoca.pensar o povo.é esta minha imprenção de vc.seja,faça algo util,inutil.

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim... Nerds são o consolo das mulheres. Para a pegação os saradões, para algo sério, os Nerds!

    ResponderExcluir