sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

FÁBRICA DE FACTÓIDES

CRIANDO UM MONSTRO

Só me faltava essa. Eu já achava o gilozinho com cara de cientista maluco. Agora ele diz que criou um monstro. O que é que o Fransktein com isso? Aliás, lugar de monstro é no cemitério. Ah. Deve ser disso que ele estava falando.

PENETRARAM NO ZÉ GERALDO

Por essa ninguém esperava. Ouvi falar que invadiram o blog do Zé Geraldo e postaram um monte de asneiras lá. Eu não cheguei a ver. Quando me contaram , já tinha saido do ar. Puxa vida. Bem que eu queria ter dado uma xeretada na caixa de emails dele. Imagino que tenha cada coisa. Contaram-me que ele ficou p da vida. Só não acho que vai fazer muita coisa. Primeiro porque cachorro que late geralmente não morde. Segundo por que imagine a lei quando abrir a ficha corrida dele? Vai gastar muito papel se tiver que imprimir.

PENETRARAM NO CAREQUINHA TAMBÉM

Essa foi uma via contrária. Geralmente é o careca que penetra, mas desta vez foi o contrário. Tava lendo no blog dele que penetraram nele 5 vezes. Esses hackers Ricardões são foda viu. Carequinha tava meio poético. Fazendo poesia enquando era penetrado. Isso é que é ser passivo.

BOTELHO EM VOCÊ

Botelho escreveu um texto bacana dizendo o quanto está cansado de tanta confusão que não leva a nada. Nessa conversa de penetrações, botelho tem tudo a ver.

SOLUÇÃO PRÁTICA PARA O TELEFÉRICO

O BDB tem a solução prática e barata para a questão do teleférico. Só conversar com a Arcelor e usar o bondinho deles, aquele que tem lá perto da usina. Só comprar uma cabina bacana, colocar naqueles fios que ja existem, umas roldanas e tá pronto o teleférico. Pra inauguração, podiam convidar o Bonde do Tigrão.

PLUFT PLAFT PUM. NÃO VAI A LUGAR ALGUM

O tal de pum tá querendo dar uma de cigana do careca e desvendar a identidade da Repórter BDB. Só que a bela manda avisar que não gosta de vermelho, que prefere o branco que combina mais com a sua pureza .Ainda mais agora que pegou uma cor. Inclusive peço a ela que não envie mais esses comentários sobre certos atributos dos homens, pois não vamos publicar. Ela ainda tem a cara de pau de falar em pureza. Essas meninas de 25 são muito abusadas.

QUEM SERÁ O TRAPALHÃO?

Dimdão levou mais uma barrigada ao publicar uma matéria incompleta ou foi o De Assis quem passou a informação errada? Não sabemos. O fato é que em um dia o Bom Dia publicou noticia de que já havia ganhador pra publicidade. No outro, publicou errata, dizendo que houve um engano e que tratava-se apenas da primeira etapa. O engraçado é que a agencia, supostamente vencedora é que entrou com recurso. Vai entender.

QUEM QUER TROCAR?

- Quer trocar um terreno numa área valorizada da cidade, por outro numa região deserta, sem estrutura, sem nada?
- Não!!!

A VÍTIMA DA VEZ

Continua o martírio do rapadureiro com suas táticas para tentar sair da sinuca de bico. Por um lado vai tentando escapar da fogueira, tenta convencer a opinião pública de que é um santo perseguido pela inquisição. Enquanto isso, vai tentando manipular um aqui, outro ali, fazendo jogo de palavras com os vereadores, ganhando tempo. E os ponteiros do relógio só espetando. Que nem aconteceu com o Prandini no pesadêlo da cassação. Ô justiça divina danada, sô.

SPUTIRIRICA

O menestrel dos desesperados anda meio atacado. Vive procurando merda para atirar no governo. Se não encontra, inventa. Parece que está frequentando certa escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário