terça-feira, 7 de dezembro de 2010

AS NOVAS DO BDB

CORTESIA PARA O POVO E RIGOR PARA OS BANDIDOS

Há anos atrás tínhamos pavor da polícia. Eram os anos de chumbo, da ditadura militar, em que vivíamos com medo da repressão policial. Hoje confesso que senti um alívio ao ver a polícia nas ruas. Paradoxo dos novos tempos. Imagino que seja para dar segurança às pessoas que vem para comprar no comércio de Monlevade. Isso é muito bom. Inclusive vimos cenas de muita cortesia de alguns policiais com a população. É isso aí, cortesia com o povo e rigor com os bandidos.

FESTIVAL DOS BÊBADOS E LUNÁTICOS

Sputiririca está promovendo um desfile dos pudins de cachaça da cidade em seu PQP. O cachê deve ser algumas doses de pinga. Eles devem decorar um textinho básico dizendo: - Eu estou no PQP e o Gustavo Prandini é um ditador, um insensível, um incompetente de pai e mãe. Tem os que dão risadas, pois o povo gosta de coisa errada. Mas sinceramente? Uma tremenda exploração das fragilidades humanas para fins bizarros. Bola fora do Sputiririca. É verdade que de vez em quando um corjista, um pevista desgarrado ou um desavisado fala em seu programa, mas no fundo ninguém consegue levar um sujeito tão mambembe a sério.

MORELHA NÃO DEVE ESTAR CONTENTE

Imagino a contrariedade do Morelha quando leu o jornal do seu amigo kakapranós. Saiu no referido jornal que o governo Prandini era o mais corrupto de todos os tempos. Morelha deve ter se indignado e ligado pro seu amigo dizendo: - Mas não é possível. Você não tinha o direito de dizer uma coisa dessas. Esse prefeitinho novo ai em matéria de corrupção não chega aos meus pés. Ele não tem nem uma denunciazinha, nenhum processo de impobridade. Esse título de mais corrupto já é meu e ninguém tasca. Com meus vinte e tantos processos sou imbatível.

GUIGUI

Estão fazendo falta as aventuras do morelha na cu cu cu curtura. Parece que proibiram o Guigui e o carequinha de fazerem humor. É uma pena, pois até nos divertia bastante.

O PUM DEU O FURO

Senti um cheiro de pum no ar daqueles depois de comer ovo cozido. Aliás, foi de um pum anômimo. Os puns anônimos são os piores, embora que é muito raro um pum assumido. Existem aqueles mestres emissores de gás, totalmente silenciosos e que não tem expressões delatoras. Mas temos de admitir: desta vez realmente o pum deu o furo. Eu nem sabia dessa tendência homossexual dele. Segundo suas fontes, vai haver mais um troca-troca no governo, desta vez o Cristiano indo para o meio-ambiente e o de Assis indo para o gabinete, formando finalmente a dupla GU-GU-GUI-GUI.

NOVELA

Engraçado. Tava pensando aqui comigo. A quem interessa esse processo de publicidade da prefeitura? Tem gente aí que está tão preocupado que parece que tem algum interesse que não apenas de desvendar o caso. Essa cidade tem coisas muito subterrâneas mesmo, não? Vai saber.

CATANDO PULGUINHAS

Tem gente pesquisando e procurando maneiras de botar areia, de emperrar a máquina e impedir que a licitação de publicidade seja levada a cabo. Será por quê?

DEMANDAS JURÍDICAS

A turma do jurídico da prefeitura tá com muita costura. Disseram-me que está segura com relação às questões mais cabeludas. Vamos ver se está mesmo!

THIABO PRATICAMENTE ABANDONOU SEU BLOG

Parece que o fiote moreirinha chegou mesmo à conclusão que o seu blog não consegue se impor perante tantos melhores que o dele. Ele anda postando cada vez menos e quando o faz, nem se dá ao trabalho de revisar. Prova disso foi o texto “ Vitória dos SUSUÁRIOS dos planos de saúde” no blog dele. Resta saber se ele realmente errou ou se estava fazendo um trocadilho juntando as palavras SUS com USUÁRIOS. Seria um prodígio para um cérebro tão descompensado.

INVASÕES BÁRBARAS CONTINUAM

Sugiro aos amigos blogueiros que se protejam pois os hackers ricardões estão impossíveis. Penetraram no Zg, no carequinha e fiquei sabendo que várias senhas em Monlevade foram capturadas e muitos, mas muitos computadores mesmo estão sendo monitorados remotamente. Neste exato momento pode ter alguém penetrando em você. Pelo sim pelo não, melhor comprar uma vaselina virtual.

REPÓRTER BDB JÁ ENTREGOU SEUS TEXTOS MAS...

Acabo de receber em minha caixa de correio os novos textos da bela. Ela agora acertou no tom e terei poucas coisas para corrigir. Só um detalhe: ela está revoltada com o prefeito Gustavo Prandini e vai dizer por quê. Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário