quinta-feira, 9 de setembro de 2010

RAPIDINHAS

Piada pronta do dia.

Tá no blog do Guilherme Assis. Carlos Moreira fazendo discurso de ética e cidadania em seu programa. Só faltava essa. Logo ele que coleciona processos de improbidade. Mesma coisa que Satanás dando aulas de catecismo.

Abrindo guerra

O Botelho em seu blog chamou o Guilherme Assis de queima filme. Vem guerra por aí...

RecePitáculo: cada vez pior!

Agora o pitáculo tá dando aula sobre GPS, postando video sobre Benito de Paula. Conseguiram piorar o que já era ruim.

Tem gente que não sabe blogar

Alguns blogueiros escrevem textos tão extensos que ninguém lê. Martino é um desses. Textos quilométricos filosofando sobre cultura. Aff. Cansa qualquer um. Isso vale também para alguns colaboradores aqui do Blog dos Brogs. Pessoal, leitura na internet é rápida e rasteira. Textos grandes são pros livros.

Moreirinha no PV

Quem diria! O Moreirinha postou um texto em seu blog com apelo ecológico, quase poético criticando as queimadas na região. Desse jeito, vai ser convidado a entrar no PV.

Declarando voto!

Agora virou moda o sujeito declarar voto. Na esteira do Melo, Martino declarou seu voto em Zé Fernando pra governador. Há quem diga que está apenas exercendo o direito de puxar o saco do chefe. Ele rebate dizendo que vota é na cultura. Uai, então se ele vota na cultura, deve votar no dono da rádio que leva esse nome aqui em Monlevade. Será que é isso?

Os engraçadinhos.

Muito boas as charges do Resistindo. A pegadinha do malandro foi sensacional.

Estréia do Delci Couto.

Não entendi nada. O texto dele é muito psicodélico para um contador. Parece que tomou um chá de cogumelo e escreveu o texto. Só Monlevade mesmo.

Que bonitinho!

Fernandinho critica a retirada da rodoviária do centro( recaída???) e logo em seguida, Moreirinha filosofa sobre a crítica em seu blog, mas de forma delicada, humirde, elogiando o conhecimento do "parceiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário