terça-feira, 28 de setembro de 2010

MAIS UM PASSEIO PELOS BLOGS

A BLOGOFESTA

Fiquei com inveja quando vi a turma na blogofesta. Vamos ver se fazemos a festa dos anônimos o mais rápido possível. Podemos ir disfarçados e o local terá de ser altamente secreto.

A BLOGOSFERA TÁ INCHANDO

Se isso é bom ou ruim só o tempo pra dizer. Basta olhar os links do Drops pra reparar.

ELOGIAR, QUANDO FOR PRA ELOGIAR

Rapaz, quem diria! O Recepitáculo melhorou pra caramba. Só conteúdos bacanas. Parabéns ao receptaculista.

AMOBIKE E BOCA NO PÚLPITO

O Marcelinho escreve pouco. Quer dizer, não com tanta regularidade. Mas quando posta, manda bem.

O URSO E SUA RAIVA DE HELICÓPTEROS

O urso vem despejando a sua raiva no trânsito aéreo da região que anda congestionado. Ele tem razão. Pelo menos se dessem uma voltinha com a gente...

ENQUETE NO NINHO DE COBRAS

Incrível. No enquete do Ninho, sabem quem está ganhando? O Prefeito Gustavo Prandini. Vamos ver se depois dessa provocação aqui a situação continua a mesma.

THIABO CONTINUA NO MESMO BATIDÃO

Pelo menos ele é autêntico a assume publicamente: eu sou oposição e ponto final. Mesmo quando fala em conciliação ele dá um jeitinho de alfinetar o governo. Imagino quando estiver próximo da eleição...

UGLY DARK SIDE NÃO É OPOSIÇÃO

O moço ficou bravo quando o Blog dos Brogs falou que ele só puxa a orelha do pessoal. Calma, amigo. Sabemos que você é sangue bom. As críticas positivas, construtivas, são sempre benvidas e pertinentes.

ENQUANTO ISSO...

Há quem continue gritando: eu não sou oposição!Eu não sou oposição! Melhor assumir de uma vez. Algumas afirmações não resistem a uma consulta remissiva e a um histórico que é do conhecimento de todos. Não há por que sustentar tamanha hipocrisia.

TAMOS SENTIDO FALTA DE MAIS CHARGES

Tamos achando o pessoal dos blogs de humor muito preguiçosos. Apenas o resistindo está resistindo. Os outros devem estar ocupados com as campanhas, né? Já o Pum anda meio sem cheiro ultimamente, só falando sério, dando lições de moral.

GUILHERME NO BLOG DO GUILHERME

Agora vocês vejam bem. O Guilherme conseguiu direito de resposta no blog do Guilherme. Assim, Guilherme terá de se retratar, ou seja, abrir um espaço em seu blog para que o Guilherme possa se defender das acusações do Guilherme, de que ele, o Guilherme, foi caluniado. Segundo o Guilherme, ele apenas replicou cartas de pessoas que o pediam para questionar isso ao Guilherme e ele assim o fez. Só que o Guilherme não gostou e o processou. Assim, o Guilherme terá espaço no blog do Guilherme para se defender. Imagine um sujeito de fora lendo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário