sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ELES NÃO CONHECEM A CIDADE

Guilherme de Assis volta a atacar

Hoje cedo, tomei meu café, ajeitei o óculos e fui dar uma passeada pelos blogs. Quase caí para trás quando li o blog do Guilherme de Assis. Ele postou um jornal que foi distribuído na cidade com propaganda de um certo candidato. Só que o conteúdo é cheio de contradições e erros grosseiros, numa demonstração de total desconhecimento das coisas do município. Parece que uma força tarefa saiu pela cidade recolhendo os jornais que sobraram pelas ruas, mas não vai adiantar, pois a maioria dos jornais já está com as pessoas, que devem estar indignadas com o que viram. De qualquer forma quem quiser ler, tá no www.blogdoguilhermeassis.blogspot.com

O Jornal mais mentiroso de todos tempos.

Guigui publicou uma argumentação muito bem feita, página por página, que desmonta todas as afirmações mentirosas do dito jornal. Num certo ponto ele pergunta: como é que um candidato desses, que demonstra não conhecer um município tão importante como João Monlevade pode querer governar um estado?

Monlevade esquecida pelo governo do Estado

Num certo ponto Guilherme diz que talvez pelo fato da administração municipal ser da sigla PV/PT, ficou praticamente esquecida pelo estado esses anos todos. Isso significa que se esse projeto de governo ganhar, Monlevade infelizmente vai ficar abandonada pelo estado por mais alguns anos.

Pegou mal até para o candidato local

Parece que o candidato local que é amigo do anestésico, de tanto ficar longe da sua cidade, esqueceu-se do nome das ruas e das escolas locais. Isso é que dá ficar garimpando votos em outros locais e abandonar as bases. Logo ele que poderia ter canalizado verbas para o município e fez exatamente o contrário: trabalhou que não viessem. Deve ter dado um trabalhão limpar as ruas com milhares e milhares de jornais espalhados. E dá-lhe dinheiro depois para fazer novos jornais e distribuir.

Guigui pelo jeito abandonou a batina

Nada contra o sacerdócio, Guigui. Mas parece que você lê o blog dos brogs, né? Ainda bem!

Hoje ainda tem mais.

Pessoal, esse negócio do jornal acabou ocupando meu tempo matinal e terei de passar rapidamente no escritório e ainda viajar agora cedo para a capital. Mas são muitos assuntos interessantes para comentar e na hora do almoço, numa lan house de BH farei questão de abordar algumas coisas interessantes. Mas será bom que haverá um tempo para que alguns blogueiros se manifestem. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário