quarta-feira, 15 de setembro de 2010

GUILHERME DE ASSIS JÁ NÃO É MAIS O MESMO

Guilherme de Assis voltou a ser coroinha?

Ninguém sabe que está acontecendo. De repente o Guigui ficou light, parou de postar suas colunas, parou de espetar, deixou de ser mandar suas bombas. Por que será? Será que ele foi enquadrado, proibido de postar suas espetadas? Será que a mala da corja passou na casa dele? Será que ele está pensando em voltar a ser padre, por isso tá ficando bonzim de novo? Ninguém tá entendendo o que aconteceu.

Padre Martino

Mas todo coroinha que se preza precisa de um Padre e parece que o Martino tá se prestando a essa função. No seu blog só fica falando de cultura, cultura, cultura. Será que ele tá querendo fazer propaganda da rádio da corja? Será que a mala da corja passou por lá também? Isso é que dá gastar o dinheiro da comunicação. Tá mais duro que tarado em praia de nudismo.

Recepitáculo x Thiabo Moreira - quem é mais analfabeto?

O recepitáculo fecal desta vez se superou. Ele mais uma vez quís demonstrar seus conhecimentos de cinéfilo e recomendar um filme. Mas escrever Príncipe da Pérsia com "c" ( escreveu "Príncipe da Pércia") foi de doer. Deste jeito vai roubar o título de Asno Blogueiro do Thiabo Moreira.

PRÍNCIPE DA PÉRCIA - O MELHOR DO CINEMA



Dica para o Leunam no combate às drogas

Facim, facim, seu Leunam. Basta tirar do ar alguns blogs da cidade, como do Thiabo Moreira, do Pitaquista, do Martino, o tal de popular e o rapadura que boa parte das drogas da cidade estará eliminada.

Belmar e Dulcinéia

Piolho e Monlewood escreveram em seus blogs que Belmar e Dulcinéia afirmaram que o PT não é culpado pelos erros do governo. Que engraçadinhos eles, hein? Quer dizer então que o PT tá lá com várias secretarias no governo e não viu nada, não ouviu nada, não participou de nada? Tá se tornando uma prática no PT esse negócio de não vi, não ouvi, não sei. Pelo menos o vice Bastieri foi homem o bastante pra não fugir da raia e assumir que o PT é solidário, que está junto, portanto se houve erros, errou junto.

Rapadura carente

Tadinho do rapadureito. Ele é um sujeito carente que tá sempre publicando postagens de pessoas que o elogiam, que elogiam o jornalzim dele, que tentam legitimar seus pensamentos direitistas e justificar a insistência em noticiar apenas noticias ruins sobre a prefeitura.

A lógica da Rede de Mídia Corjeana

Imagine a seguinte situação: chega a redação do jornal ou rádio a noticia que houve um incêndio num bairro qualquer, com vítima. O chefe de jornalismo vira-se pro editor e fala: -Opa, beleza! Veja como podemos culpar a prefeitura por isso.




Um comentário:

  1. Muito obrigado pelo comentário acerca do meu posicionamento quanto ao nosso governo,Prandini/Bastieri - PV/PT e os demais partidos da coligação. Obs.: só comento o que se refere a mim, quanto aos outros companheiros, o "forum" apropriado para conversas é no "seio" partidário.Abraços de W.Bastieri vice-prefeito - PT.

    ResponderExcluir