quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ainda comentando sobre a blogosfera local


Blog do Marcelo Melo

Alguém chamou o urso de gatinho. O urso urrou. Cutucou o gatinho, o urso urra. Lembra aquele quadro de parque e circo de antigamente em que uma mulher ia se transformando em Monga, a mulher gorila? Havia um locutor dizendo: e Monga vai se transformando...e monga vai se transformando. Cruzes. Mas na boa? O blog dele hoje pode ser considerado de centro. Odeia o PT, mas não poder ser considerado de direita. Sujeito centrado.

Blog Cenários do Marcos Martino

Faz uma linha bate a assopra. Começou apenas como um repetidor das matérias que escreve no bom dia sobre cultura e depois se meteu a escrever sobre política. Melhor que escreva sobre arte e cultura mesmo. Quando escreve sobre política costuma trocar os pés pelas mãos.

Censurar ninguém se atreve

Muito fácil fazer um blog bonitinho pinçando fotos escolhidas na net, só fotinhas a la barbie e colocar frasinhas cheias de bom mocismo. Não fede nem cheira.

Ninho de Cobras

Ninho de cobrinhas briguentas. Chegou a ser engraçada a briga tornada pública no blog dos meninos. No final, embora tenha havido reprimendas, não houve censura real.E viva a democracia!

Blog o Popular

Popular onde? Só se for para seus donos. Mais um blog construído unicamente para perseguir o prefeito.

Blog Vibe Minas

Muito bem construído e moderno. Só peca pelo intermitente discurso de crítica ao governo.


RMV - Rede de má vontade

Se você pegar o Piolho de Cobra, O Popular, Rapadura, o Vibe Minas, Monlewood, Pitáculo, e Bonecópolis, terá configurada a Rede de Má vontade. Na hora de escrever, esse pessoal pensa: o que vamos falar mal do governo hoje? Se não tiver é só inventar. O Pitáculo, por exemplo, profetizou que o pagamento do funcionarismo iria atrasar de novo. Profetizou não! Mal agourou. Não aconteceu. E aí? Mas tem sido essa a prática. Esse pessoal tem gatos pretos como animais de estimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário