sábado, 4 de setembro de 2010

RAPIDINHAS

OS DOIS MOREIRAS

Que bonitinho! Agora os dois Moreiras andam visitando os bairros em campanha. Campanha pra que eu não sei. Moreirão está tão enrolado com a justiça que pode ser declarado inelegível até 2100. Só se o Moreirão está preparando o Moreirinha para ser o candidato.

MOREIRINHA PUXA

Em seu brog, Moreirinha costuma puxar o saco bem puxado de várias pessoas. Já espixou os testículos do Bruxo Marketeiro, do Emerson Duarco, do tio Mau-mau e agora até do velho desafeto, Marcelo Meloso( meloso pela puxada caprichada. Suspeita-se que evoluiu até para uma chupadinha básica).

MOREIRINHA ASSUME

Calma gente. Não é isso que estão pensando não. Ele assumiu publicamente que é oposição. Isso foi uma grande novidade. Ninguém sabia .

VOCÊ CONFIARIA NUM CONSULTOR DESSES ?

Imagine que você conversa com um consultor financeiro, jurídico, seja como for sobre um problema que precisa resolver. Presume-se uma relação de confiança e com certeza, de sigilo ou no mínimo, de reserva. Você conversa com o consultor, abre a sua vida, suas dificuldades e de repente, quando você liga o rádio, lá está o consultor escancarando toda a conversa que tiveram. Ai eu faço uma pergunta: dá pra confiar num sujeito desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário