quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Concurso literário "horrores" da nossa gente

SOCIEDADE DOS POETAS PODRES

Passei um dia fora da cidade e quantas novidades. De repente todo mundo virou poeta. Tudo começou com a terra seca do prefeito. Depois veio a terra molhada do Bruxo Marketeiro, os quibes com pregos do carequinha(kkk) a terra amarga do gilozinho, a festa de rimas pobrérrimas do recepitaculista e até o Thiabo arriscou um versinho pra consolar o companheiro poeta marketeiro e insinuar que o palhaço carequinha poderia ter sido inspirado por substância ilícita . Tá vendo, prefeito? Viu a confusão que causou com a sua poesia? Você não tem direito de fazer nada a não ser prefeitar.

THIABO POLVO

O Thiabo previu a cassação do prefeito e deu no que deu. Agora ele fez um monte de previsões no site dele e vamos ver o que vai acontecer. O polvo não é bobo.

OS PALHAÇOS DA MODA

Rapadura e Carequinha são os nomes do momento. O palhaço Rapadura não gostou e apelou com a homenagem no blog do boneco Guigui. No dia anterior havia deixado uma mensagem dizendo que naquele dia nem iria trabalhar, pois estaria ocupado tentando fazer uma poesia. O alvo na certa seria o prefeito. Rapadura caiu em contradição. Quer dizer então que quem faz poesia não trabalha, né? Hã, hã! Depois de ver o filminho estrelado por ele no brog do Guigui, cumpriu a promessa e publicou uma poesia ruim de doer desabafando sobre a desomenagem que recebera. Ingrato o palhaço rapadura. Quando parecia satisfeito, escreveu mais um texto enorme atirando contra o prefeito e contra o palhaço carequinha. O carequinha também irritou-se ao ter exposta a reluzente careca sempre escondida sob uma boina que deve feder pra caramba pois não sai da sua cabeça grande (você viu o cabeção por aí - kkk). Deve ter até urubú rondando aquela boina fedida.

O MUNDO ESTÁ ACABANDO

Eu sempre ouvi falar que um pum incomoda, mas não esperava que o blogdosbrog incomodasse um pum.

RECEPITÁCULO EVOLUI

Agora sim. O recepitáculo dessa vez escreveu o Príncipe da Pérsia certinho. Parabéns ao pitaculista. Errar é humano. Persistir no erro é atleticano.

O BLOG DO PREFEITO É FEIO DEMAIS

Ô seu prefeito. O senhor precisa dar um jeito de pedir alguém pra melhorar a aparência do seu blog. Tá feio demais, com layout ultrapassado. Tudo bem que tá verde, cores do seu partido e tal. Mas pega mal para um prefeito jovem como você, que se diz antenado, com um blog tão feioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário