sábado, 18 de setembro de 2010

OS INACREDITÁVEIS BLOGUEIROS DA CIDADE

O prefeito tinha de ser é garanhão.

A Dona Daniela vai nos desculpar, mas ela precisa liberar o prefeito para ser garanhão. Esse negócio de ser poeta não cola. Prefeito pra ter moral tem de ser corrupto fdp, ter filhos com pelo menos umas 20 mulheres fora do casamento, mandar perseguir, ser mensaleiro, fazer parte de uma corja do mal.

Uma poesia que poderia ser do prefeito

Minha terra tem uma rádio, que de mim só fala mal
juntamente com a corja fofoqueira do jornal
Só torcendo pro pior, só gorando de pirraça
Que cultura negativa, só notícia ruim na praça

Jornal do Anastasia: a Gafe do ano

O jornal de campanha de Anastasia e sua corja já ganhou de longe como a maior gafe do ano. Um desrespeito com o povo de Monlevade, principalmente se levarmos em consideração que trata-se da terra de um deputado monlevadense que se diz amigo deles. Isso mostra que não estão nem ai pra Monlevade. Aliás, eles terão dificuldades em fazer outro jornal, pois não tem nada para apresentar de beneficios para nossa cidade, uma vez que passaram esses dois últimos anos sem ajudar e ainda tentaram brecar o que vinha pra cá. Vide o corpo de bombeiros.

Moonlewood bem humorado

Pelo menos a postagem do gilozinho tá mais bem humorada desta vez. Mas se o prefeito pular na água dessa vez, vai ser pra pagar promessa depois que a situação financeira da prefeitura estiver saneada. Dessa vez, muita gente deverá pular com ele, viu. Melhor deixar vários Samus à disposição.

As cobrinhas não se entendem no ninho.

As cobrinhas teen se engalfinham no ninho. Não sei quem imaginou essa doidice.É o mesmo que juntar inimigos num mesmo quarto para discutir política. Imaginem juntar o boneco guigui, o Thiabo Moreira, o gilozinho e o Marcelo Melo num mesmo site? Ia ser até engraçado. O blog poderia se chamar Cobras seniors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário