quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ESQUENTA A BRIGA PELO TROFÉU " BOM DIA, CAVALO 2010"


GUILHERME DE ASSIS ENTRA NA BRIGA


Com os últimos acontecimentos, o boneco Guigui entra na concorrência com o contador inconfidente pelo o troféu BOM DIA CAVALO 2010. Não vai ser fácil a concorrência. O contador concorre por causa da grosseria, pela verborragia inconseqüente, pela trairagem com quem inocentemente confiou em seu recato. Já o de Assis cometeu o pecado de reproduzir perguntas que lhe foram feitas por cartas e telefonemas anônimos. Tadinho! Ele não sabia que perguntar é pecado. Como penitência, deverá rezar ajoelhado sobre bagos de milho por um mês!


RIDÍCULO


A retratação do Guilherme Assis em seu blog e no Jornal Bom Dia foi a coisa mais falsa já vista no jornalismo monlevadense. Alguém acredita mesmo que ele tenha escrito aquele texto?


ME ENGANA QUE EU GOSTO


A entrevista com o Guilherme vereador, feita pelo Thiabo Moreira na radia foi a maior demonstração pública de hipocrisia a que pode chegar o ser humano. Chegaram até a falar que gostam do de Assis, mas que ele é muito influenciado pelo governo. Até parece que o de Assis, kamikase como sempre foi, precisa de alguém para influenciá-lo. O sujeito já era maluco bem antes de chegar ao governo. Martino já falou certa vez que levou um pittbull pra comunicação. Isso é que dá não colocar a fucinheira.


PERGUNTAR É PROIBÍDO?


Nas cidades do interior, as noticias correm né? Algumas fontes nos confidenciaram que o Guilherme foi instado a conceder direito de resposta pelo fato de ter feito uma pergunta. Tá certo! Uma pergunta pressupõe resposta! Dizem que na semana em que publicou a pergunta no blog e no jornal, havia recebido duas cartas de pessoas que lhe pediam para perguntar o vereador o porque dele ter saído dos dois empregos.Uai, desde quando perguntar é proibido? Quer dizer então que perguntar é passível de processo? Não sabíamos disso!


DE ASSIS


Guilherme de Assis também foi inocente na situação. Poderia ter argüido os argumentos da acusação. Poderia ter se defendido, dizendo que perguntar não é afirmar e que o vereador poderia simplesmente ter enviado um email esclarecendo que não havia nada que pesasse contra ele, muito pelo contrário, que só tinha boas referências.


HUMILHAÇÃO


Do jeito que ficou, a situação ficou muito humilhante para o de Assis. Será que ele não teve o direito de revisar os textos antes? Escritos na primeira pessoa e com português péssimo, além de humilhar, insinuam que o de Assis não sabe escrever.


A JUSTIÇA TEM COISAS MAIS SÉRIAS A TRATAR


A turminha da corja é muito sensível. Vive batendo no governo em todas as instâncias e se leva um tapinha, incomoda à justiça com questões pequenas. Já pensaram se a prefeitura começa uma onda processual contra a turminha da corja? Já pensaram se começa a processar a rádio a cada vez que o Thiabo entra detonando qualquer coisa que venha da administração? Já pensaram se começar a processar o Moreirão, que vive acusando por exemplo o pessoal do DAE de não trabalhar? Olha. Vai ter de criar um departamento e deixar um ou mais juizes ou juizas só por conta das pilhas de processo.



VAMOS CANONIZAR


O Gui vereador simplesmente perdoou o de Assis, num gesto humanitário. Abriu mão de receber r$ 20.000,00 solicitados em troca da retratação. O Gui vereador não tem nada que o desabone. O caso da esposa com os aposentados não tem nada a ver com ele. Depois de um gesto altruísta como esse, a gente começa a acreditar que realmente ele não viu, não ouviu, não usufruiu de nada. Esse cara é um santo. Não deveria estar na câmara, mas numa igreja. Vixe... esqueci que a corja não é bem vista na igreja. Esqueçam o que falei.


CONTATOS IMEDIATOS DO TERCEIRO GRÁU


Uai, nós temos um deputado ET? A maneira com que o Drops tentou se comunicar com o deputado local, mais parece uma tentativa de contato com uma inteligência superior. Cuidado hein, Celinho. Tem os ETs bonzinhos, mas também tem os Aliens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário