domingo, 30 de janeiro de 2011

Inútieus, a gente somos inútieus...

Gaysistindo

O blog mais colorido da blogosfera anda inspirado. Agora que assumiu a boiolice, tá botando o PUM no bolso. Vejam só que interessante . Não é que o Pum tá subindo na vida? Antes saia de um ponto mais centralizado bem abaixo do bolso.

Thiabo fora de órbita

O Thiabo anda distante. Agora tá falando de assuntos fora da realidade de Monlevade. Vocês viram a ultima postagem dele? Tá falando do time do Santos. O que isso tem a ver com a nossa realidade? O que será que tá acontecendo com esse minino? Será que boiolou também?

Reforço pra corja

E por falar em boiolagem, o lado negro da blogosfera tem um reforço. Trata-se do editor de um certo jornal. Não vou nem falar o nome, pois aquele pessoal ali é chegado num processo.

Azia com o Dias

O blog do professor tá tando aula de ética. Neste caso, vou me permitir uma gagejada: ele dá aula é de Etitica. Como pode um defensor da corja querer posar de ético?

O papagaio do mau-mau e a BR 171

O nosso deputado da jogatina, também conhecido como mau-mau, odeia falar sobre a BR 171. Dizem que ele, cansado de responder aos que o questionavam sobre a BR, comprou um papagaio e treinou ele a falar: a culpa é do Lula. A culpa é do Lula. Currupaco, papaco.

Inútieus, a gente somos inutieus

A escolinha do professor Raimundo vai retornar. Só que a Dorinha Foice e em seu lugar assume o pastor. Não vamos dizer que não sentimos falta. Trabalhar que é bom, eles não trabalham. Mas nos divertem muito.

Focinheira tá durando

Hoje é a coluna do De Assis é a mais inofensiva da blogosfera. Que falta faz aquele Guigui inconsequente.

Sputiririca sumidaço

Com a escolinha do pastor parada, parece que o Sputiririca também saiu de férias. Também, aquele ali vive de férias mesmo.

Drops de centro

Admirado pela turma verde, respeitado pelos vermelhos e cortejado pela corja, parece que o drops virou uma unanimidade. Se isso é bom ou ruim não sabemos. Dizem que toda unanimidade é burra.

Um comentário:

  1. Vc viu o post do Pum sobre a aparencia do Glulu Prandini? Ixiiiiiiiiiiiiiiiiiii, se tem gay entre os blogueiros é o Pum não o Resistindo.
    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir