segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ODEIO O BDB

Fiquei sabendo que uma postagem do Guilherme de Assis sobre o BBB deu o maior quiprocó. Ele recebeu emails até da Rede Globo, de psicólogos e de vários comentaristas nacionais. Isso não é nada, Guigui. Sugiro que você agora crie a postagem ODEIO BDB. Você vai receber emails do papa, do Ronaldinho Gaucho e até do Obama.

Rôla diverte Guilherme de Assis

Foi hilário o comentário no blog dele de que o Mauri poderia ter dado um beliscão debaixo da mesa do prefeito do Prata, Fernando Rôla. Segundo o blog do Guilherme, Fernando encerrou seu discurso dizendo que "em 2011 a estrela vai brilhar". Dizem que o Fernando é gente boa, um cara simples e tal. Mas que é batateiro é. Vamos ficar atentos aos próximos discursos do garoto.

Novamepi

O assunto BR 171 dominou o inicio do mandato do Sr José Repolho. Vamos ver se não fica só no gogó como tantos outros políticos que prometeram fazer alguma coisa.Alguns até fizeram mesmo. Investiram no ramo dos helicópteros e pequenas aeronaves. Não é tanto caso dos políticos dos nossos lados, mas muito comum no Brasil. Mas voltando à novamepi, vamos ver se o Repolho vai fazer efeito mesmo.

Avisem pro Raoni

que esse negócio de assentamento é coisa de boiola. Ele precisa parar com esse negócio de assentamento, pois isso doi.

Resistindo

Cada vez mais ácido. É crítico no que vê de ruim nos dois lados. Nem dá pra saber se tem algum lado.

Pum perfumado

Embora esteja meio perfumado esses dias, meio floral, o Pum tem algumas semelhanças com o resistindo. Só que são inconciliáveis. Se tem uma coisa que não dá certo é PUM RESISTINDO. Costuma sair um rojão apertado, espremido e que pode até matar, pela densidade fétida. Mas o PUM escreve mais ( quantidade) e tem sido até mais agressivo que o resistindo com relação ao atual governo. Ser vidraça não é fácil, né Sr Emerson Duarco? O Pum joga muitas pedras e muita merda juntamente com o gás butano. Parece ser um petista saudoso do poder.

Triller

Revolver catacumbas é com ele mesmo. Depois de ter um texto re-publicado aqui no BDB, o Dr. Gilosim resolveu também criar o seu "recordar é viver". O rapadureiro é que deve estar feliz, pois finalmente o Dr Gilosim largou do pé dele. Deixou a rapadura no ponto e tá se dedicando exclusivamente a perseguir a meninada. Êta gilosim amargo, sô!

Blogueiros Preguiçosos

O Emerson Duarco a gente já esperava. Começou a postar e parou repentinamente. Deve ter ficado com medo após o efeito carequinha. Por falar nele, anda postando até muito. Não toma tento. Depois reclama que pobre não tem sorte. O Thiabo também tá mais acomedido. O Marcelinho do Bocão no púlpito tá no seu batidão de sempre. Pitáculo agora cismou que é contista. Ainda aparece gente pra incentivar. É duro, viu. E o rapadureiro, só publicando texto alheios. Tá mais na retranca, esperando pra ver como é que fica. O jornalzinho dele tá bonzinho pra caramba. Chegaram até a selecionar várias pessoas falando bem do prefeito, um melzinho quase na hora H.

2 comentários:

  1. é tudo bundão,tá na chuva,é molha á calça.do meus palpites,gosto de lêr.um monte de asneiras postado por vcs.ainda perco o meu tempo,c imbeçis como vc,espero q vc escreva o q se aproveite,é q eu possa te elogiar.

    ResponderExcluir
  2. Momento ENEM: O PUM não tem como objetivo realizar oposição à atual administração, não é filiado a partido e tão pouco toma partido de ninguém...
    O que se sabe é que a intensificação da flatulência pode ocorrer devido ao que o indivíduo costuma digerir, sacou?
    Não há comprovação científica sob a direção do gás,o que se sabe é que nos humanos ele é expelido aproximadamente a uma velocidade de 0,035 m/s, podendo atingir picos de 0,1 m/s.

    ResponderExcluir