terça-feira, 4 de janeiro de 2011

BR 171

Vários blogueiros resolveram falar da nossa BR que é um espécie de atalho para o cemitério. Deveriam mudar o nome para BR 171, pois as autoridades engalobam, prometem, uns fingem que não é com eles, botam a culpa na oposição e depois saem em seus maur...quer dizer, helicópteros.


Pum de longe?

Li em um desses blogs que esse PUM vem de longe. Parece que o mal cheiro vem do resultado de putrefação de detritos federais. Será?


Carequinha na cultura?


Eu recebi a noticia da seguinte maneira: Carequinha sai da comunicação e vai pra cultura. Fiquei pensando: uai? Corjeou? Tá indo pra cultura? Depois é que fui entender. Ele foi para para a fundação casa de cultura . Já a outra cultura trabalha é pela afundação do governo.


Focinheira no carequinha

Depois de colocar focinheira do Guigui através de uma enxurrada de processos, parece que é a vez do Carequinha ficar caladinho. Já notaram como as postagens dele estão light?


A dança das cadeiras


O prefeito parece mesmo disposto a eliminar despesas. Tá enxugando a folha e cortando tudo. Dizem que alguns funcionários estão com medo até de ir ao banheiro e colocar o bililiu pra fora. Sabe-se lá se vem mais um corte e flap!


Thiabo voltou ao normal

Depois de um tempo meio sumido, Thiabo voltou fazendo o costumeiro. Primeiro pinta um cenário apocaliptico prevendo dias terríveis para o prefeito e no finalzinho manda algumas micro-linhas otimistas. Depois só faltou comemorar a demissão do carequinha. Ele não foi demitido ainda, Pedro Bó. Foi remanejado. Mas pelo menos nisso eu concordo com o Thiabo. Devia ter sido remanejado para Alviroça.


Os palhaços de Monlevade

Por falar no palhaço carequinha, o circo da cidade vem só crescendo em atrações. O primeiro foi o palhaço rapadura, depois apareceu o carequinha e finalmente temos o Sputiririca. O problema é que esse circo só tem palhaço. Ah, ia me esquecendo. Tem também o circo das marionetes. Adivinhem quem manipula as cordinhas? Ele mesmo. Vou dar uma pista: Começa com M e acaba com i.

Nenhum comentário:

Postar um comentário