quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BDB NA ÁREA

Rapadura muito, muito doce mesmo.

Quem for diabético deve evitar ler o rapadura. Tá doce demais da conta. Não duvido que daqui a pouco estará dando receitas de bolos da vovó ou quem sabe, dicas de croché. É bom a meninada ficar de olho. Vem coisa aí.

Resistindo

O Resistindo parece que só anda de ônibus. Tá fazendo uma campanha tremenda para que o vereadores vetem o aumento. Ô buzum sofrido, meu Deus.

O Pum e o Resistindo seriam a mesma pessoa?

Um chegado me falou isso num boteco no centro da cidade. Depois de algumas na cabeça, ele disse que tem certeza que Pum e Resistindo são a mesma pessoa. Só que escreve de duas maneira diferentes pra confundir. Nós do BDB duvidamos disso. Os dois só tem em comum que atacam os dois lados. Mas peraí ! Se os dois cortam para os dois lados, quer dizer então que a opção sexual deles pode ser dupla também. Será que os dois são boiolas?

O assunto BR 171 começa a sair de pauta

Eu sabia. O assunto foi falado, falado, falado, falado e já pararam de falar. Ai morre um amigo de um blogueiro, alguém conhecido e pronto. Começam a falar, falar, falar e falar de novo. Até parece que esse palavrório vai resolver alguma coisa. Tem é dinamitar aquela coisa de uma vez.

BDB é Cultura...não confundir com a curtura

Tem um blog ai que deu show. Quem entra no blog da jornalista Regiane Ferreira, o PERSONAGENS, encontra lá um desfile de sambas de primeira linha. Legal também a postagem do carequinha sobre o festival lá de Alvinópolis. Por falar nisso, carequinha, podia fazer aqui também hein?

Uma nova do carequinha.

Dizem que ele abandonou a boina porque a tal cigana falou pra ele que tava dando azar. Eu sugiro a ele um daqueles elmos feitos de ferro, tipo daqueles filmes antigos de guerra. Assim se protege melhor das cacetadas da mídia. Precisa também encontrar uma proteção pro pescoço, pois se pedirem a cabeça dele de novo, já terá protegido o pescoço e a cabeça. Mas carequinha, não fique com raiva da gente. Até achamos que na cultura você vai fazer um trabalho legal. Só falar menos e agir mais. E dê um jeito de mostrar serviço. Se for mal, vamos descer a ripa. O tempo tá correndo hein?

Repórter BDB correndo na Gentil Bicalho.

A bela mandou nova postagem contando sobre a sua nova rotina. Ela está correndo todos os dias na Gentil Bicalho. A gata chegou de seu Cruzeiro marítimo muito preocupada com alguns kilos a mais e está malhando todo dia cedinho. Nessas corridas ela observou coisas muito interessantes. Estou revisando e vou ver se posto ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário