quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

POLENTA

RESISTIU ENQUANTO PÔDE

O Resistindo resolveu mesmo entrar pra turma do arco-íris. Tirou o cabeçário tosco cinza, porém másculo e colocou uma bandeirola multi-colorida, quem nem a bandeira do movimento Gay. É um gozador. A vida é mesmo assim: cada um goza por onde pode.

BLOG PRA PULAR

O blog que veicula a rádio de nome mais idiota do mundo, uma tal de cacareco, está há alguns dias no buraco, quer dizer, cismou de montar guarda sobre um buraco e tem atualização quase de meia em meia hora. Pessoal do DVO, dêem um jeito de tapar o tal buraco para que o blog Prapular possa mudar de assunto.

RAPADURA ALHEIA

O Rapadureiro parece que se alheiou das coisas daqui. Ele não está nem um pouco afim de polêmica. Melhor ficar caladinho pra ver se ninguém lembra.

POLENTA

O que nasceu primeiro: a polícia ou a política? Perguntinha boba essa. A política precisa da polícia para se legitimar. Acaba valendo aquela máxima: para os amigos, tudo. Pros inimigos, o rigor da lei.

PEDE PRA SAIR

O novo comandante era capitão, o capitão nascimento. No entanto, há quem diga que ele seria bom é pra ser assessor do Prefeito. Assim, toda vez que o chefe do executivo quiser mandar alguém embora, chama o assessor pra dar uma dura com a máxima: Pede pra sair...pede pra sair...

CAMARADAGEM

O Pastor está certo. Tem de mudar a sede mesmo. A câmara já tem 5 anos de uso. Isso é um absurdo! O pessoal não está trocando de carro todo ano? O pastor quer trocar de câmara. O que isso tem demais? Até sugiro que a câmara seja construída dentro do novo shopping , pois ai, enquanto os vereadores discursam ou votam, as esposas podem gastar o nosso dinheiro suado, comprando mais algumas centenas de pares de sapatos e roupas de peruas.

CASA DE CULTURA CONTINUA NO FUNDO DO BAÚ

Olha que boa idéia. Que tal a câmara ir pro shopping e a Casa de Cultura ir pra câmara? Primeiro disseram que a cultura iria para o Antigo PA, depois que iria para o prédio onde está a policia, que se transferiria pro antigo PA. Depois disseram até que poderia ir para a sede do jornal que iria ser resgatada pelo municipio. Foi ainda divulgado que saiu verba pra construção de um moderno centro cultural, mas a cultura continua no mesmo lugar, no fundo do Baú. Vamos ser sinceros: a cultura tá quem nem azeitona na boca de banguelo.

NEO CORONELISMO E NEO COROINHISMO

Carequinha criou um termo novo, o tal de "Neo coronelismo", fazendo alusão aos podres poderes que controlam a cidade paralela. Pois o Blog dos blogs também vai mostrar que tem uma equipe é criativa. Criamos o Neo Coroinhismo. Tudo isso para homenagear o Guilherme de Assis que anda tão bonzinho, mas tão bonzinho que parece que está retornando ao sacerdócio. Quem te viu, quem te vê, hein de Assis?

RECEPITÁCULO LIGHT


O receptaculista tá mais zen. Seus textos estão me lembrando um livretinho que li quando morava em Ipatinga. O nome do livro era Pílulas de sabedoria. Outro adepto do Neocoroinhismo.

PUM FILOSÓFICO

Já repararam como o nosso flatulante amigo anda filosófico? O pum anda profundo, vertendo gases entranhados e mandando textos daqueles escritos em papeis higiênicos com tinta marron. Mora, na filosofia. Pra que juntar, amor e Pum.


ZÉ GERALDO MILIONÁRIO?

Com a chegada do Capitão Nascimento, Zé Geraldo tá nadando de braçada. Lá em Itabira, ficou trancafiado durante 44 dias. Só que ele pedia pra sair e o capitão não deixava. Dizem que a causa que o Zé Geraldo move é milionária. Se ele ganhar , terá dinheiro para comprar Itabira inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário