quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

AS NOVAS DO BDB

COVER

O Rapadureito parece que perdeu a inspiração. Só tá publicando textos de outros. Deve estar se preservando.

É RATA

O Rapadureiro e seu açucarado editor resolveram explicar pro Celim o que é errata. Se consideramos o histórico desta gente, teremos de concordar. Essa gente é rata mesmo. Após levarem um tremendo puxão de orelhas do Celim, fizeram o de sempre. Falaram que o jornal não faz oposição. O rapadureiro, depois de falar isso, teve de cortar mais ou menos 20 metros de nariz e retocar o oleo de peroba. O engraçado é que antes, o fiotim de rapadureiro, o editor do jornal ISO 171, considerado por eles o mais ético do planeta postou uma defesa que não convence ninguém. Depois, rolou um festival de amabilidades. Celim foi até convidado a visitar o jornal. Cuidado hein, Celim. Rapadura demais pode levar a diabetes, meu filho. Por falar em diabetes, lembra-se do filme Advogado do Diabo? Pois é. O diabo é cortês, educado e oferece champagne, caviar, vinhos, tudo de primeira. Depois, come a sua alma como um ovo cozido.

SERÁ O RESISTINDO UM GAY?

Já perceberam que o cara do resistindo tem uma fixação com o prefeito GP? Parece até coisa de boiola. Sei não, viu.

PIMENTA NO JORNAL DO DIMDÃO

Por falar nisso, o resistindo sugeriu que o Dimdão tá precisando colocar pimenta no bom dia. Só se contratar um mexicano. Pimenta no bom dia, só no café da manhã de Acapulco. Mas concordo com o resistindo. Dimdão tá precisando dar uma balançada no bom dia. Parece que parou no tempo.

PUM CADA VEZ MAIS FEDORENTO

O Pum ficou revoltado quando falaram que ele poderia ser de Brasilia. Acho que tá rolando uma variant nessa história. Já tô achando que esse PUM está se solidificando. Vai mudar de nome para Cocoon.

PRANDINI NO PT?

Ouvi falar por aí que o Prandini tá deixando crescer a Barba pra ficar que nem o Contrapino e poder entrar no PT. Pra ficar daquele jeito, vai demorar pelo menos uns 10 anos.

BR 171 TEM NOVAS NOTICIAS

Parece que o novo presidente da AMEPI, o sr José Repolho resolveu juntar o pessoal para um grande mutirão pela duplicação da BR 171. Disse que vai levar vários prefeitos para Brasilia, para fazer pressão. Peço então ao Sr. Repolho que leve o pessoal de trem. Pela BR 171 é muito perigoso.

REPÓRTER BDB

A bela me entregou dois textos hoje. Um meio atrasado sobre seu cruzeiro marítimo pelo litoral brasileiro, com vários paranaenses, gaúchos e argentinos. Trouxe uma camisa do Estudiantes linda pra mim. O texto dela está muito interessante, mas tem sempre coisas impublicáveis, comentários picantes. De qualquer maneira, vou publicar uma parte que vocês vão gostar, de uma parte em que levou duas amigas argentinas para fazer top less numa ilha que ficava submersa por causa da maré em certas horas do dia. Um caso hilário. E tem também as impressões da bela logo na volta. Vou ver se publico amanhã.

PUBLICANDO MENOS

Infelizmente, não estou podendo publicar como antes. Estamos numa fase de reestruturação, mudaram alguns funcionários e estou tendo de ensinar o serviço para 10 pessoas. Mas daqui a pouco finalizo e poderei postar pelo menos 3 vezes por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário