segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E VIVA OS BLOCOS !!!

A BLOCOSFERA
Entrei na brincadeira olê, olê, olá! O Blog dos brogs não podia ficar de fora dessa. Pra enriquecer a blocosfera, vamos deixar aqui nossas sugestões de blocos. Podem usar e abusar das idéias, ok?

BLOCO DA CORJA

Será um dos maiores. Terá a Ala das marionetes do mau-mau, dos dissidentes da meninada, dos petistas adestrados e até do Sputiririca que diz estar montando um bloco, mas que no fundo é só mais uma ala do bloco corjista.

BLOCO CIRÚRGICO

Formado pelos médicos, enfermeiros, farmacêuticos e outros elementos de roupa branca. Pode ser reforçado pelo pessoal da cultura racional, aquele pessoal do universo em desencanto que acredita que Deus é extraterrestre. Para reforçar o time de roupa branca podem ser convocados pais de santo e médiuns espíritas. Vai ser um bloco ecumênico. Ecumênicu de quem?

BLOCO DO BLOQUETE

É bloquete e não boquete, viu? Esse bloco será formado pelo pessoal do DVO, sugerindo a substituição do asfalto pelos bloquetes. Com isso, não iria precisar de tantas operações tapa-buracos na cidade

BLOCO DO BURACO QUENTE

Formado por aqueles que tem vontade mas não tem coragem. Este também poderia ser chamado de bloco dos enrusticos. Neste bloco também desfilarão os jornalistas boiolas, aqueles que gostam de dar o furo. Este bloco tem muita afinidade com o bloco anterior, dos tapa buracos.

BLOCO DAS MONLEPERUAS

Formado pelas mulheres dos empresários e autoridades da cidade. Recomenda-se que saiam para as compras alguns minutos antes do desfile pois assim já estarão fantasiadas com muitas sacolas de compras debaixo do braço. Ideal que nem tirem as etiquetas de compra para ficarem mais autênticas. No figurino, óculos gigantescos, muita biju e estandartes com cartões de créditos ilimitados.

BLOCO DOS VEREADORES QUE TRABALHAM.

Infelizmente não vai poder desfilar por falta de quorum.

BLOCO DA BR 171

O tema do bloco vai ser thriller do Michael Jackson. Neste bloco vão desfilar as pessoas que morreram em acidentes na rodovia. Algumas vão desfilar faltando braço, perna ou com a cabeça arrancada debaixo do braço. É melhor que alguns políticos omissos não estejam presentes, pois os mortos-vivos podem querer se vingar.

BLOCO DOS ETS

Será formado por pessoas tão feias que não pareçam desse mundo e também por pessoas que vivem com a cabeça fora do planeta terra. Para este bloco, vamos contar com os blogonautas. Enviem suas sugestões de quem merece sair no bloco dos ETS.

BLOCO DOS URTIGÕES

Formado por pessoas tipo Contrapino, Sinval, Walter Célio e Morelha. Com é aquela barbichinha, o prefeito pode até vir a desfilar nesse bloco também.

BLOCO DOS JORNALISTAS SEM DIPLOMA

Neste caso nem será um bloco, mas um trio elétrico: O rapadureiro, Emerson Duarco e Gui de Assis vão mandar ver.

BLOCO DOS SEM TERRA

Formado pelos que ocupam irregularmente terrenos do município e que podem ser despejados a qualquer momento

BLOCO DA ROÇA

Formado pelo carequinha, pelo Gui de Assis e pela máfia do major, essa turma de Alviroça que infestou a cidade.

BLOCO DOS BLOGUEIROS ANÔNIMOS

Formado pelo Pum, Resistindo e pela equipe do Blog dos Brogs. Já vou avisando que será proibido passar a mão na b* da Repórter BDB. Mais respeito com a bela,viu. Ela anda meio sumida por que está estudando feito louca para concursos. Mas diz que no prefolia estará com tudo em cima para relatar tudo o que seus lindos olhos verdes observarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário