sábado, 19 de fevereiro de 2011

BDB, FREQUIM, FRESQUIM

GAYSISTINDO TENTA SEDUZIR ZÉ GERALDO

Quem lê o gaysistindo percebe que o seu editor anda arrastando asa pro lado do Zé Geraldo. Deve estar de olho no espinhaço dele.

PUM SE REVELANDO TAMBÉM

Aquele videozinho do dançarino go-go boy quase pelado, foi revelador. Humm...sei não viu!

GAFANHOTO X URSO

Ainda bem que a guerra durou pouco. O Gafanhoto não afinou pro urso. Ficou foi feio pro urso querer medir forças com o gafanhoto filho. Depois o gafanhoto pai entrou no meio. Mas o entrevero só ficou no verbal. Ainda bem. Vai que o gafanhoto enche o urso de porrada.

O CRISTO

Engraçado é que o pastor se diz cristão, mas tirou o cristo de lá. A igreja dele não gosta da imagem do filho de Deus Crucificado. Preferem uma imagem menos trash. Vou dar uma sugestão então: coloquem uma imagem de Cristo sem barba, com terno e gravata. Sabemos que será difícil o pessoal reconhecê-lo deste jeito, pois todos se acostumaram ao cabeludo e barbudo. Nada que uma boa legenda não resolva.

PARANDO O TRÂNSITO DE AVIÕES

Um vereador deu essa idéia. Já que os políticos graúdos só andam de helicópteros e aviões, não vendo os problemas da br 171, tem de parar o trânsito de aeronaves no espaço aéreo. Só faltou o vereador dizer como fazer isso. Será que vai mandar pendurar algumas faixas nas nuvens dizendo " proibído tráfego de objetos voadores nessa área"?

SÓ VENDO

Tem razão o Marcelinho Dentista. No blog dele tem algumas mensagens de 2009, quando um político monlevadense garantiu que a Duplicação da BR sairia naquele ano. Agora estão prometendo de novo. Só vendo.

DE ASSIS DIZ QUE ESTÁ VOLTANDO

Uai. Ele foi pra onde ?

DROPS POPS

Celim, mesmo escrevendo difícil, tem conquistado credibilidade. Também né? Virou empreiteiro! Tá construindo até ponte com recurso próprio. Há quem diga que ele tá é pavimentando o caminho para a câmara.

NINHO DE MINHOCAS

O Ninho de Cobras, que sem Raoni virou Ninho de Minhocas, pelo menos uma coisa certa falou: tem de parar essa BR 171 por tempo indeterminado. Num país capitalista como o nosso, a parte mais sensível do ser humano é o bolso. Se parar, muita gente vai levar prejuízo. A chiadeira vai chegar a Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário