domingo, 20 de março de 2011

SERÁ QUE O DEPUTADO GOSTOU?

RAPADURA MOFADA

O jornal da corja perde a sede, mas não perde a sede. Sede de sangue e de distorcer os fatos. A tentativa em se fazer de vítima beira a insanidade.

ALGUÉM ACREDITA?

O rapadureiro faz discurso de coitadinho, cara de coitadinho, se diz perseguido e injustiçado.

SERÁ QUE O DEPUTADO GOSTOU?

O jornal do rapadureiro escalou o deputado como o chefe da Corja e o chefe da corja, quer dizer, o deputado não deve ter ficado nada satisfeito, Uma coisa é os padres dizerem. Outra coisa é o jornal deles. Deve ter dado um mal estar danado. O desespero faz coisa...

DUARCO É O ALVO

E da-lhe porrada sobre o sparring do Prandini.

DUARCO REAGE
Parece que as cutucadas surtiram efeito pois Duarco saiu da moita. Resolveu voltar a postar respondendo ao rapadura. Dizem que o Duarco é frio, mas parece que seu sangue esquentou.

SANGUE DE BARATA

Duarco falou que não tem sangue de barata. Já viu vampiro ter sangue?

ESCOMUNGADO

Por essa o pastor não esperava. Aquela foto da senhora com a cruz na frente do pastor parecia uma exorcista expulsando um demônio. Vai entrar pra história. Parecia que o pastor estava sendo escomundado. Diferente daquela outro pastor do churrasquinho, esse come um gado.
CAREQUINHA PUXA BEM PUXADO
Puxou tanto da Alternativa que parece que tá querendo emprego na rádio do Deputado José Santana. Dizer que a Alternativa é uma das melhores rádios de Minas foi que nem aquela do rapadureiro comparar Morelha com o Lula. Tem gente que não se enxerga. Só podia ser de Alviroça mesmo.

RAONI, MENINO DESAFORADO

Esse é do balacubaco. Com apenas 18 anos, não tem medo de figurão nenhum e encara todo mundo. Parece que a cidade inteira tem medo do temido Rapadureiro, mas ele não. Ousou botar o dedo na ferida e colocar os pingos nos is. Tem gente que o considera um menino mal educado. O BDB já classifica o seu blog como um dos melhores da cidade.

QUEM TEM MEDO DO RAPADUREIRO ?

Parece que a maioria. Os vereadores se borraram e muitos blogueiros preferiram ficar em cima do muro. Só a metralhadora giratória do PUM e do Resistindo continuaram mandando bala.

ZÉ GERALDO QUE NEM PINTO NO LIXO

Quem está dando muita risada é o Zé Geraldo do Espinhaço. Desde que chegou sonhava com o momento mágico que aconteceu. Mas ele sabe que foi apenas uma batalha vencida, que a guerra continua. Sua guerra parece ser desmascarar a corja e denunciar suas tramoias. E o mais desconcertante é que ele não tem medo de nada, nem de processo, nem de cara feia. Sujeito indigesto pra corja tá ali.

PRANDINI TÁ FÚ

Como se não bastassem as maldades do Rapadureiro, agora vem Dimdão até espumando.

MAL DIA

O jornal que antes atendia pelo nome de BOM DIA, vai mudar de nome para MAL DIA. O vento soprou pra outro lado e o Biruta Dimdão resolveu seguir o vento. Há quem diga que perdeu a credibilidade. Aquela de chamar o despejo de retalização foi de amargar. Só faltou fazer um editorial elogiando o rapadureiro.

TRIO PARADA DURA

O trio parada dura de Monlevade é formado pelo Rapadureiro, pelo Dimdão e pelo Sputiririca. Sua principal inspiração é o ódio ao Prandini. E do jeito que está aumentando o clube, daqui a pouco será um coral.

2 comentários:

  1. Uma pena que o Raoni seja preconceituoso e homofóbico. É esta pessoa que pretente ser um cientista política e já com atitudes assim? Tomara que o Rio faça com que pense diferente.

    ResponderExcluir
  2. gosto muito do jeito do raoni, axo que a juventude anda precisando de atitude, e isso ele tem. E vou discordar do sacudindo, não vejo preconceito nem homofobia em nada que ele fala. Talvez pela história do anastasia, mas se dilma é a primeira mulher, obama o primeiro negro, que mal no anastasia ser o primeiro governador homosexual? o termo não é prejorativo

    ResponderExcluir