sábado, 12 de março de 2011

ELA TIROU A ROUPA PRA NÓS

Ahá.
Sabia que não resistiriam.
Nudismo dá ibope mesmo.
Mas acho que vão gostar
do resto também.
BR 171

Tô vendo que tem algumas pessoas que estão copiando o BDB e chamando a BR atalho para cemitério de 171. Também poderiam chamar de Transalém. O Carequinha deu a idéia de se chamar RODODILMA, puxando o saco da presidenta pra ver se ela dá um jeitinho de ajudar. Olha, carequinha. O problema é que a rodovia faz parte do PAC. Isso é mal sinal. Tudo que é do PAC tá emPACando.

Bleger Daime entre na briga pela 171

Agora vai. Com a adesão do Bleger Santo Daime nos esforços pro-171, fiquei mais animado. Tá no blog dele uma dicussão sobre o assunto. O povo tem de continuar consultando o Bleger, pois dizem que ele conhece todos os leandros de Brasília. Ele pode chegar na Dilma e dizer: Companheira Dilminha, você precisa ir a Monlevade para conhecer onde é que o PT nasceu. Vamos fazer um churrasco caprichado. Agora, tem de mandar dar uma arrumada na estrada pra lá, pois senão não conseguiremos chegar. Só mandar o pessoal do DNIT eliminar umas 180 curvas já ajudará bastante.

De Assis sai do armário

Depois de ficar só no sapatinho, de Assis retornou ao velho estilo. As tirinhas do garoto escroto voltaram a ficar bem ferinas. Aí, garoto!!!

Rapadura muda de sabor

Depois dos últimos tempos a rapadura primeiro azedou e depois ficou amarga. Pelo visto, vai continuar com um gosto próximo do vômito, algo que é rejeitado, expelido, despejado por determinação da justiça.

Apoiadores da ocupação ilegal

O rapadureiro recebeu meia duzia de gatos pingados enviando mensagens de apoio. Deu tanto ibope quanto o bloco do sputiririca. No fundo, ninguém quis sair em nenhum dos dois blocos. Que mico. Já os vereadores, preferiram ficar na deles. O rapadureiro pode querer se vingar e ninguém quer colocar a cara na frente. Muito melhor continuar frequentando a parte mais confortável da câmara que é exatamente em cima do muro.

Tem os machos e tem os frouxos.

Alguns personagens da novela monlevadense sonhavam com a cena do despejo. Teve gente que dizia que estaria na porta só pra ver a cena. Só que na hora que aconteceu, não só não tiveram coragem de colocar a cara, como ficaram do lado do despejado. Ficaram com dozinha do rapadureiro. Ô coitadinho. Ele é muito bonzinho, nunca perseguiu nem atacou ninguém com seu jornalzinho. Mas o que é mais nojento é que alguns não foram machos, não tiveram coragem de fazer o que o prefeito fez quando tiveram oportunidade a agora parecem confortáveis no ninho corjeano. No fundo se cagam de medo do marketeiro da corja.

Fora tadeu, fora com os blogueiros puxa-sacos

Tem blogueiros que passam os dias postando textículos inconsistentes, fazendo o ridículo papel de puxas. O pior é que são metidos a filósofos, embora apresentem conteúdos abaixo da crítica. Filosofia corjeana da pior qualidade. Nota de repúdio redigida por quem? Pelo príncipe Nasser? Faz-nos rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário