terça-feira, 1 de março de 2011

CASSAÇÃO OU CAÇA CHÃO ?

A novela está de volta, A corja está alvoroçada tentando ressuscitar o fantasma da Cassação. Enquanto isso, o jornal corjeano já trata do Caça chão.

TANTO BARULHO...E NADA

Parece que um determinado carnavalesco tentou montar um bloco, convidou um monte de gente, abriu inscrição em certa rádio, mandou milhares de convites pela internet. No carnaval, sua participação foi melancólica. Foi o verdadeiro bloco dos desesparados. Tinha um bêbado de porta bandeira e nada de adesão. Os piratas monlevadenses naufragaram. Também com um capitão gancho daqueles.

PT TELEGUIADO

A unidade avançada do PT de Monlevade instalada em Brasília quer controlar o partido de longe. O que eles não sabem é que estão fazendo o jogo da corja. Enquanto isso mau-mau e sua turma morrem de rir.

PREFOLIA BOMBOU

Para desespero do secadores corjeanos, o carnaval temporão que a prefeitura promoveu foi um sucesso. Eles devem ter comemorado quando choveu, mas foi rápido e o povo não foi embora.

PROCESSOS DO MORELHA

Quem sabe informar em que pé se encontram os processos do Morelha? Será que ele conseguirá escapar de todos? Será que ele escapa da operação mãos limpas? Devia ter também a operação boca limpa, pois da boca dele só sai m*.

RESISTINDO COM MAIOR TEOR FÉTIDO

Que me desculpe o PUM, mas o Resistindo tá fedendo mais. Algumas postagens foram impagáveis.

RAPADURA SEM DOCE

Nunca imaginei que fosse ver uma rapadura sem sabor. Mas a vida é assim. O sujeito colhe aquilo que planta.

BLOGS HIBERNANDO

Emerson Duarco largou o blog e só fica no Facebook. Breno Botelho de vez em quando escreve alguma coisa. Guilherme de Assis, daqui a pouco vai escrever ate receitas de bolo da vovó, de tanto que está bonzinho. Thiabo também tá com o freio de mão puxado.O Pitáculo, tá light. Moonlewood, também postando menos. O prefeito, também bloga pouco. Quantos aos outros não citados, são os viciados.
REPÓRTER BDB DE VOLTA
Pessoal, a bela não resistiu e esteve conferindo muitas informações interessantes no pré-folia. Estou dando uma revisada aqui para postar. Tem uns babados muito fortes. Não dá pra publicar tudo isso, bela. O povo não é tão avançado assim. Mas vou dar uma resumida pra galera, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário