terça-feira, 29 de março de 2011

BDB FRESQUIM

URUBULINOS


Impressionante o número dos profetas do apocalipse que temos em Monlevade. Parecem roteiristas de filmes de cinema catástrofe.


TERRORISMO VERBAL


Esses urucas agem da seguinte forma. Dizem que os vereadores que não votam conforme as suas visões, serão relegados ao ostracismo.


OSTRACISMO?


Não, meus amigos. Ostracismo não é para quem estuda as ostras. Deixa eu traduzir pois os intelectualóides da cidade gostam de escrever difícil. Segundo sua sapiência lapidada em uma carreira pra lá de brilhante, os vereadores que não votarem conforme conforme sua razão perfeita estarão condenados ao fogo do inferno da não reeleição.


RECEPITÁCULO VOLTA A FEDER


O sujeito botar no mesmo saco o rapadureiro e o Dimdom junto com o Carlim do Pv foi algo de mal gosto. Dimdom é esquerdaço. Carlim também. Mesma coisa que juntar ácido com sorvete. Em se tratando de Dimdom, tá mais pra pimenta brava.


INIMIGOS DA NOSSA SENHORA APARECIDA


Vejam a que ponto chegamos. Vai ter gente secando a nossa senhora, torcendo para que não chegue, para que se quebre no meio do caminho. Aliás, é bom que preparem um esquema de segurança, pois o olho gordo vai ser bravo.


CRUZES


Guerra santa? Que nada! Guerra nenhuma é santa. Santa é a minha mãezinha.


GUSTAVO SOLTA AS FRANGAS, QUER DIZER, O VERBO NAS RÁDIA


O prefeito foi lá e cuspiu marimbondo. Se fosse no ano passado iria cuspir mosquitos da dengue, mas como este ano não tinha, foi de marimbondo mesmo.


DUARCO NA MUDA


Duardo mudou de tática. Tá na muda. Aí é que tá o pobrema. Esses caras quando tão assim quetinhos é por que vem alguma coisa por aí. Dá até medo.


RESISTINDO SÓ DANDO FURO...e o PUM? ESSE JÁ SAI PELO FURO


O Resistindo, provocativo como sempre, tá sempre dando furo. A charge do Pastor Alemão gerou puxão de orelhas do Celim. A postagem do Vacarri também deu polêmica. Enquanto isso, o pum vai ficando pra trás. Mas pensando bem, tá certo. O Pum deve ficar pra trás mesmo. Quando ele não fica pra trás, quando fica estacionário é que é complicado. Só acendendo um palito de fósforo para acabar com ele. Para o Pum, palito de fósforo é a kriptonica.


RAPADURA CASCÃO


O velho rapa perdeu completamente a compostura e a finesse. Tá dando canelada para todos os lados. Como diz aquele velho deitado: Apelou perdeu! Apelou perdeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário