quinta-feira, 24 de março de 2011

PRA NÃO DIZEREM QUE NÃO FALAMOS DE FLORES

PITÁCULO DIREITÃO


Primeiro, elogiou os 3 vereadores direitistas que se negaram a votar com o governo, depois elogiou e recomendou o jornal direitão e por fim, questionou alguém que teria chamado o deputado direitão de chefe da corja. Deve estar estudando inscrição no PSD.


REPTILIANOS


Muito interessante a postagem do Celim sobre os reptilianos. Precisamos desmascarar essa corja. Quer dizer, acho que já desmascaramos.


DUARCO FORA DO AR


Mas não é possível. Tava indo até bem, com promessa de muitas polêmicas e material bom para o BDB. Mas ficamos surpresos quando fomos acessar o blog do Duarco e estava fora do ar. Pior, parece que foi removido. O que será que aconteceu? Será que o próprio google removeu por conteúdo inadequado ou foi o próprio que resolveu tirar do ar? O BDB vai investigar. Essa é uma missão para a reporter BDB.


PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALAMOS DE FLORES


Merece elogios o blog O POPULAR. Mais ágil até que os jornais locais, disponibiliza as notícias quase em tempo real. Pra ficar nota 10 mesmo, só falta ser mais isento politicamente. Mas a iniciativa sem dúvidas é pioneira e merece registro.


SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ...


Melo é o único blogueiro da cidade que mantém uma linha de coerência. Todos sabem que é amigo do homem da Rapadura, que tem mais chegados na turma da corja, mas nem por isso deixa de criticar a fúria oposicionista de alguns jornalistas.


COITADOS DE ALGUNS JORNALISTAS


Tem pessoas até sérias, competentes, de boa conversa, mas que infelizmente tem de obedecer às ordens da chefia. Imagine você, sendo jornalista em um jornal, em uma rádio. Aí chega o chefe e diz: - a partir de hoje, sua função será descer a lenha sem dó no prefeito, todos os dias, em todas as mídias, na rua, nas filas dos bancos. O sujeito tem de pagar as contas, sustentar a família, mesmo sujando a língua com tanta maledicência. Alguns fazem isso com prazer, até babando. Mas para outros, deve ser doloroso. Tenho pena desses profissionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário