terça-feira, 22 de março de 2011

FESTIVAL DE BOBAGENS

NOVO SUPER HERÓI

Mas o que é aquilo? É um pato rôco? É um urubu despejado? É uma estrela decadente?
Não! É o SuperRadura, o terror dos diabéticos, o boi da cara preta da meninada, o número 2 da corja, a supervítima da vez.

DECI COITO ELOGIANDO O JORNAL MOFICIA

Deci parece ser contador, mas de piadas. Falar que o jornal Moficia é moderno e bem diagramado só pode ser gozação. Um jornal que se diz moderno ter colunas chamadas Emporium e Coxia?. Essas palavras antecedem em muito o rascunho da bíblia.

A PALAVRA LAICA ESTÁ NA MODA

Antigamente, no máximo era nome de vodka. Lembro de uma que se chamava BALALAIKA. Mas o interessante disso tudo é que Monlevade acabou inserindo uma palavra nova no dicionário do povão. Agora é laico pra cá, laico pra lá. Tá uma festa. Vi até outro dia uma menina chegando num barzinho e pedindo um chocolate laica branco.

DEPOIS DE RETIRAR O CRUCIFIXO, DEVEM PROPOR A VOTAÇÃO DE UMA LEI QUE ACABE COM O NATAL.

Engraçado, né? Não estamos numa democracia? Não temos 80% de população católica? Então, como é que alguém que integra um contingente populacional bem menor consegue se impor à maioria, usando o tal laicismo como justificativa? Então tá bom. Se preparem pois daqui a pouco vão querer acabar também com o natal, com a páscoa, com as festas de N.Senhora, pois não acreditam em tais festas.

FILOSOFRIA

O filósofo da corja tá conseguindo se superar. É um texto ruim atrás do outro. Ele fica tentando justificar seu pensamento contaminado usando de um palavreado pseudo filosófico pra lá de embotado. Nem ele tá entendendo o que escreve. Pelo visto, deve gostar é daquela cena proibida do filme " o Exorcista", em que a menina possuída pega o crucifixo e ...ah...deixa pra lá.

DUARCO NÃO EMPLACOU

Essa foi de amargar. O jornal moficia, aquele que o povo daqui adora chamar de moderno, colocou uma foto do duarco com seu carro emplacado em BH. Que mal exemplo, hein, Duarco? E o jornal então, hein? Tem moral pra falar alguma coisa. Funcionou de graça às custas do povo, sem pagar aluguel por 6 anos e meio. Morelha é bonzinho demais, né? Isso é que é amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário