quarta-feira, 25 de agosto de 2010

VOLTAMOS

MEU PAI-PAI, MEU GAROTO...


Thiabo Moreira está sempre escorregando no português. O que adianta tirar diploma de jornalista, se o chapéu de asno ficou entalado? O sujeito puxa o saco mais bem puxado de toda a história do Rádio Monlevadense. Seu chefe, aquele que acha que Monlevade é um brinquedinho, adora esses papagaios de pirata, esses bonecos de ventrílocos espalhados no meio da mídia. Um dos números mais grotescos desse pastelão é a ridícula familia Moreira. Muitas vezes os dois atuam juntos na descurtura e um muitas vezes acontece de um elogiar o outro. Só falta dizerem: - Meu garoto! – Meu pai-pai!


MOSCAS NO LIMBO


Há quem diga que são moscas verdes, outros que são o PVB ou PV DO B. Sei que vivem num limbo, não alinhando com quem se alinhavam e não são bem vistos nas hostes corjistas. Dá até título de livro: as moscas no limbo.Bonito isso!


VAI DAR NAMORO OU CASAMENTO?


Muito interessante a mudança de atitude de uma das moscas verdes. Esse muskitim há pouco tempo atrás era um dos mais ferrenhos críticos do "Jornalista' Márcio Passos. É só recorrer as postagens anteriores no blog dele para ver o quanto ele era avesso ao MP. De uns tempos pra cá, já li relatos de encontros amigos, de abraços apertados e muitas trocas de amabilidades entre as partes. Vai dar namoro ou casamento isso aí?


RECEPTÁCULO


O tal blog Pitáculo é um verdadeiro receptáculo de bobagens. Parece aqueles receptáculos de exames de fezes. Principalmente pelo conteúdo. Quando fica sem assunto, quando não tem nada pra descer a lenha no governo, o sujeito fica receitando filminhos de gosto duvidoso, dando dicas babaquinhas e falando abobrinhas. Quando tenta falar sério ou filosofar a coisa piora. Sua entrevista e fotografia no jornal Noticia Ruim entrou para a historia do virafolhismo monlevadense. Forte concorrente ao troféu corja 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário